quinta-feira, 25 de junho de 2009

Estou irritada



A esta hora devia estar a fazer as malas, vou duas semanas para o Algarve, em trabalho."Ah e tal, não te queixes, fartas-te de passear", dirão alguns de vocês...mas ir para fora estas duas semanas significa que já não vou ver o meu querido Chris Cornell, percebem agora???? Snif, snif
Não me apetece fazer malas, nem passar a ferro, nem sequer escolher a roupa que vou levar a um casamento dentro de dias. Vou ficar aqui, imóvel...há espera que tudo mude. Tenho dito. Não quero, não quero!

27 comentários:

Joaninha disse...

Epahhh boa sorte porque aqui o Algarvezinho já está a ficar naquela fase do caos total:s

Pedro Almeida disse...

Gostavas dos Soundgarden?????????

;-)))))))

Pedro Almeida disse...

E Alice in Chains??????????????

;-)))))))))))))

(conheces o projecto Temple of Dog?)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Sim, Joaninha, já ouvi dizer que isso está caótico. Só mesmo a mim...

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Pedro,

Mais do que gostar dos Soungarden, amava Audioslave...
Tinha um plano montado para levar o Chris para casa, para ele me cantar "Like a stone" ao ouvido...vou ter que esperar pela próxima vez

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Alice in Chains, conheço mas não sou grande fã. Temple of the Dog? Pedro, "say hello to heaven", com o meu chris a cantar!!! Beijos

Joana disse...

Ir para o Algarve trabalhar numa altura destas, deve ser tudo, menos bom!

Não pode aproveitar as praias? OMG...

Satine disse...

pensa que o Algarve até te pode trazer coisinhas boaaaaas :)

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai que pipoca! toca a olhar para o "bright side of the question" tá???

Miss Mau Feitio disse...

Miminho no meu bloggg :D

Beijinhos

P. disse...

o menino cornell... nham!

Marisa disse...

Olha hoje lembrei-me de ti a caminho de Lisboa. Vi um anúncio a umas coisas para os pés e a foto era a mesma que tens aqui no teu estaminé :P

Boa viagem! Pode ser que o moço venha cá no Inverno.

Menino do mar disse...

Vens ao algarve é? :))))

Johnny disse...

alice in chains? epa essa relacao entre soundgarden chris cornell e AiC n soa nada bem.
temple of dog isso sim, ate teve o Mr. Vedder. fantasticos tempos.

Grunge Spirit :D

My Blueberry Nights disse...

Deixa lá.. também ia ver, já não vou poder ouvir a black hole sun ao vivo..

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Sim, ando aqui a anunciar no blogue o concerto há um ano e agora não vou poder ir...
Menino do Mar, vou para o Algarve sim...duas semanas. Sugestões de restaurantes para a Pipoca jantar????

Menino do mar disse...

Depende da zona para onde fores. Tendo em conta que a minha vida é visitar restaurantes e afins, acredita que sei de muitos que te vão surpreender :)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Menino do Mar,

Há um deles a que tenho que ir, em trabalho, que se chama Estaminé e fica para aí numa ilha qualquer perto de Faro???, um que se tem que ir de barco (odeio barcos). O resto do tempo andarei pela zona de Albufeira.

Profeta,

Que Poema bonito...muito obrigada pelas palavras

S. C. R. disse...

Arranja um fim de semana e vens comigo para lá.
Beijo Grande Grande.

S. C. R. disse...

O Restaurante O Lagar em Pechão é de um primo meu. É excelente.
Se quiseres lá ir manda um grande beijo meu. Tenho a certeza que ficarás muito bem entregue.
Beijo Grande Grande (outra vez)
eheheheh

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Segredo,
Pechão fica onde?

S. C. R. disse...

Ao pé de Faro penso eu...

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Se for para aquelas Bandas irei lá com certeza e darei o teu beijinho

Deb disse...

Percebo bem esse estado de total apatia em frente às malas, que teimam em não se fazerem sozinhas (incluindo a parte da selecção da roupa e a auto-passagem a ferro).
Inventam tanta coisa e isso népias :(

Menino do mar disse...

Não sei por que motivos vais lá, mas ir à ilha do Farol, à qual só se pode ir de barco, é o melhor que te podia ter acontecido. Um autentico paraíso!!!!

Beijo

Se precisares de cicerone, avisa.

Beijo

Pedro Almeida disse...

Mas tu afinal és uma "grunger"!!! :-)
Ou isso ou obcecada pelo Cornell ;-)

Laetitia disse...

Ohhhh :(