terça-feira, 16 de junho de 2009

Corrida de Saltos Altos



Recebi este mail, no endereço aqui do cantinho. Acho graça e tinha que partilhar com vocês. Estou quase tentada a inscrever-me. Alguém alinha?

Boa tarde,

Em anexo enviamos informação de um evento engraçado que um dos nossos clientes está a organizar.

Nós estamos apenas a tratar da divulgação, pode ter algum interesse para as leitoras que gostam de usar “Saltos Altos”:

“1ª Corrida de Saltos Altos em Portugal

Depois de anos a andar de saltos altos pelas ruas de Lisboa repletas de calçadas, liberte-se do stress do dia a dia, orgulhe-se da sua silhueta, traga os seus sapatos altos favoritos e venha correr connosco.

Lipton Línea convida todas as mulheres portuguesas, para a 1ªCorrida de Saltos Altos a decorrer em Alcântara, no Passeio Marítimo de Lisboa (entre o Café In e o Piazza Di Mare), dia 21 de Junho, pelas 16h. Para concorrer só precisa de se inscrever através do site www.lipton.pt/linea ou no próprio dia, no local e trazer um par de sapatos altos. As primeiras 3 mulheres a cortarem a meta irão subir ao pódio da 1ª Corrida de Saltos Altos e receberão cartões de débito de diferentes valores.”

Atentamente,

Nuno Costa│Digital Group Consultant | 21 3583029│ F + 351 213542424 | www.grupogci.net | www.edelman.com

17 comentários:

*B* disse...

Adorava participar mas, e apesar de andar sempre de saltos [e adorar], correr com eles não deve ser tarefa fácil!


Vamos?!


;)

Fuschia disse...

Não ia correr bem :p

Stiletto disse...

Já sabia disto.. I'm in!

Saltos Altos Vermelhos disse...

mulherrrr!!! É em LX que pena!!! Vais?? Corres por mim??? que fixeee!

Marisa disse...

Eu ficava em último de certeza! Ainda há bocado calcei umas sandálias com um salto de 5cm e 2 minutos depois já tinha os pés a doer. E não fui a correr para lado nenhum, apenas caminhei do quarto à cozinha.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Vamos!

Fuschia, alinha lá...

Saltos Altos Vermelhos, claro que corro por ti, mas só porque não és de cá, caso contrário obrigava-te a ir. eheheh

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Marisa, estou a ver que tenho que te dar um workshop. É uma questão de hábito e há imensos truques. Vá, comaça a trinar para entrares na próxima corrida, vale?
Beijos

Satine disse...

uaaaaaaaaaaaaaaaau! amava participar mas não estou em lisboa nessa alturaaaa!! =/

bahhhh!! é que a ideia está o máximo mesmo!!

kiss kiss*

Joana disse...

Estou muito longe! Mas a ideia é fantástica!

Boa sorte! :D

João C. Santos disse...

não acredito....

acatar disse...

está aberto a homens?

acatar disse...

eu vou ficar rico com essa corrida.

No meta monto uma tenda para curar entorses. a 5 euros.

só facturar...

Ju disse...

Pois eu acho que a organização está é com vontade de se rir um pouco.

Lila* disse...

Eu alinhava!!!Mas nao vivo em lx:(

Avental de Seda disse...

Já uma vez fiz uma corrida forçada de saltos altos e... catrapum!! Nunca mais:(
Desejo muita sorte ás corajosas. beijinhos

Um gajo qualquer... disse...

Sou Gajo pra ir ver isto e divertir-me um pouco!!

:)

Sara disse...

LOL NUNCA NA VIDINHA! :D Morria logo!