sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Muito melhor que as fotos da Clara Pinto Correia é o vídeo do Malato


O que é isto??????????? Sr. Malato????? Oi? passou-se de vez foi???

A festa mui famosa além fronteiras, é exclusiva e dura aos 4 dias a cada encontro. Requisito para entrar? Ser um Mad Bear ou amigo de um! O que é um Mad Bear? Um "clube" cujos membros são gays, gordos e têm barba.
O que se passa? Juntam-se 3 mil gays numa disco, com direito a jaulas e tudo, despem pelo menos a parte de cima e divertem-se...

O Sr Malato já esclareceu em vários orgãos de comunicação que foi com uns amigos, estava calor, daí ter tirado a parte de cima, mas isso isso não quer dizer que seja gay. Pronto, estamos todos esclarecidos.

26 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

ahahahahaha hoje é o dia de eu ler insólitos :P

Anónimo disse...

Eh pá... fiquei sem palavras...

Não é gay?? Então mas tava lá a fazer o quê então?

LOL

Kiss kiss

Fuschia disse...

Ainda no outro dia falava disso com alguém, que o Malato é exactamente o Herman José há uns anos atrás, e a pessoa achava que não, não e não, o Malato não é gay. A pinta é igual. A diferença é que o Malato ainda se esforça por disfarçar (não sei porquê, é a vida dele), enquanto que o Herman depois do escândalo Casa Pia deixou sair a bichona que há nele (aquele loiro todo, com os doirados e os rosas....enfim)

Unknown disse...

Mas já não era mais que sabido que ele o é!?
Beijocas

ajoaninha disse...

Acho muito bem! O Matalto tem o direito de ir onde quer e onde lhe apetece! Há quem vá a discos de gostos duvidosos.... mas isso já não é notícia!

Haja liberdade!!!!! Lutámos por ela!

Suspiro disse...

É que essa bate aos pontos as fotos da Clara mesmo! ;)

Luna disse...

Ele tem direito de ir onde querncomo quer, com quem quer, ninguém mete isso em causa... o que causa estranheza são as pessoas n se assumirem, ainda mais nos dias que correm... Que ele é gay ninguém duvida e acho que já é mais que sabido, agora não sei porque é que não se assume, depois aparecem estas fotos e pimba é vê-los a justificar isto e aquilo... hehehe só visto!

Miss Complicações disse...

Eu já fui a Mad Bear em São Paulo e nunca me senti tão triste ao ver tanto homem lindo, de corpos malhados e sem t-shirt.
Esta festa Mad Bear é bem à imagem do Tuga. É o que há lololl
Tenho alguns amigos que foram, mas lá está... são meros cidadãos anónimos e as fotos que vi, até estavam bem compostinhos.
Claro que não me admira que o Malato seja bom rapaz para "acompanhar" amigos. Admira-me a pouca esperteza de o fazer. Grande Totó...
É o que acontece a quem anda onde não deve. Nunca se sabe onde e quando poderemos ser alvo de "flashadas".

Vitor H Ferreira disse...

O português é tão pequenino! Aposto que também tu gostas de levar umas palmadas de vez em quando e o que é que os outros têm a ver com isso?

Além disso, é horrível a forma como escreves sobre o video(?) do Malato. Já vi, e tu chamas aquilo um video do malato. A mim parecem-me uma série de fotografias da festa onde ele aparece numa, que muito bem e à português recortaste e inseriste aqui no teu espaço.

Vivam e deixem viver. Vidas sem muitos motivos de interesse normalmente dão nisto.

Não é contra ti, é contra, até os meus amigos, a quem lhes fiz as mesmas observações que fiz aqui.

Get a life

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Caro Vítor,
"O português é tão pequenino! Aposto que também tu gostas de levar umas palmadas de vez em quando e o que é que os outros têm a ver com isso?" NADA, MAS ASSUMO: SIM LEVO UMAS PALMADAS!!! E SE FOSSE FAMOSA E HOUVESSEM FOTOS MINHAS A LEVAR PALMADAS SABE O QUE FAZIA? NÃO IA DIZER QUE NÃO, QUE NÃO AS LEVAVA...

"Além disso, é horrível a forma como escreves sobre o video(?) do Malato. Já vi, e tu chamas aquilo um video do malato. A mim parecem-me uma série de fotografias da festa onde ele aparece numa, que muito bem e à português recortaste e inseriste aqui no teu espaço" - VÁ À INTERNET, ACHA MESMO QUE RECORTEI A FOTO??? APARECE A FOTO ASSIM NA NET, EM TODOS OS SITES QUE DERAM A NOTÍCIA! MAIS UM BOCADINHO E FIZ UMA FOTOMONTAGEM E AQUELA BARRIGA NEM É DELE. AH, SECALHAR FUI EU QUE O OBRIGUEI A DIZER AO JORNALISTAS QUE SIM, QUE ESTEVE NESSA FESTA.

"Vivam e deixem viver. Vidas sem muitos motivos de interesse normalmente dão nisto", PARA ACHAR QUE A MINHA VIDA NÃO TEM INTERESSE POR CERTO NÃO VISITA ESTE BLOGUE MUITAS VEZES.

"Não é contra ti, é contra, até os meus amigos, a quem lhes fiz as mesmas observações que fiz aqui.
Get a life" - A SÉRIO QUE TENHO UMA VIDA INTERESSANTE QUE CHEGUE. NÃO SENDO LEITOR DO BLOGUE, E REPUDIANDO QUE SE FALE DO MALATO EM MADRID, COMO CHEGOU CÁ? TENHO MEDO DE SABER O QUE TERÁ POSTO NO MOTOR DE BUSCA. PROVAVELMENTE É VOCÊ QUE PRECISA DE UMA VIDA PARA SE ENTRETER...

MAIS UMA COISA: ISTO É UM BLOGUE, SABE O QUE SIGNIFICA?

Vitor H Ferreira disse...

Bem para ser sincero nunca aqui tinha passado, não diria ainda bem porque gosto muito de blogs, todos eles.

Não gosto muito é de assuntos quando falta o assunto. Este é um deles.

Bom fim de semana

Microondas disse...

ridículo a sério não é participar, ridículo é não se assumir e pelos vistos já ter tido forma de tapar a sua foto no dito vídeo. Se se assumisse merecia respeito, assim faz figura de palhaço.

Microondas disse...

Vitor,

De facto o assunto é fraco, não tem grande história. Mas mais fraca é a atitude do Malato perante o tema. Devia assumir a presença, borrifar-se para as fotos e seguir em frente. Em vez disso desmente (é verdade? custa-me a acreditar) dizendo que estava lá mas não é gay e já arranjou forma de tapar a foto no vídeo. Isso parece-me sim um desrespeito pela homossexualidade, não o post da Pipoca no qual não vejo nada de ofensivo.

Miss G. disse...

Pipoca, assumindo desde já que gosto do Malato, acho que a grande diferença etre este assunto e o da Clara Pinto Correia é que ela tirou fotografias para expôr, ele limitou-se a ir a uma festa. Ele é apenas alguém conhecido que foi a uma festa. Ela criou uma colecção de fotografias de momentos íntimos para expôr.

Mi disse...

Sinceramente, não percebo qual o problema de o Malato ter ido a uma festa gay. "Passou-se de vez foi?" É preciso alguém passar-se de vez para se ir divertir numa discoteca, seja ela gay ou não? Acho ridícula toda esta polémica...
kiss

Vanessa V. disse...

Estou sem palavras :O

S* disse...

Toda a gente sabe que o senhor é gay... deixá-lo aproveitar!

Miss Kin disse...

Vi o vídeo que deixaste, mas não encontrei o Malato por lá, já a foto que foi para as revistas, mas no vídeo, não está lá...

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Miss Kin,

O Vídeo foi censurado, ao minuto 1,28, onde aparecerm as @ é onde está a foto do Malato

Anónimo disse...

adoro o teu blog !

Microondas disse...

@ Miss Kin

Há outro video no youtube em que dá para ver o malato. Quanto ao tema e após os comentários que já fiz só reitero as ideias principais:

a) absolutamente normal o Malato gostar de ir a estas festas

b) absolutamente normal as pessoas considerarem bastante cómica a imagem do malato, de ar sério, de copo na mão, de tronco ao léu, rodeado de matulões barbudos em soltura.

Discordar de qualquer destas duas alíneas é sinal de algum problema de falta de compreensão e sentido de humor penso eu.

Sérgio Mak disse...

Quanto às preferências do senhor, são-me indiferentes. Agora o horror de ver um vídeo do mamute em tronco nu, mad bear, sad kitten ou seja lá o que for, isso é que eu dispenso...

Lu.a disse...

Malato, seu maluuuuuuuuco! :)))

Miss Kin disse...

Pois, entretanto percebi... Duh! De qq forma who cares se ele se assume ou não, já toda a gente sabe que ele o é, e mesmo sabendo, pouco interessa para a vida de cada um, só dele.

Agora penso é em quem descobriu o vídeo, se gay, achou por bem partilhar a vida do senhor, se não, é claramente um dentro do armário, porque, quem é que vê um vídeo daqueles se não tiver algo que realmente lhe interesse?!

P. disse...

eu acho é que está tudo a ficar crazy! credo!

Random Blogger disse...

lololololol eu quando vi fiquei ":O seu maluuuuco" ahahaha mas bom, todos têm direito a divertir-se.. a parte chata é ser uma figura pública e sujeitar-se a ser reconhecido...