segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mais nada? Já chega não?

Saio de casa com sol e casaquinho leve, chego à rua e está fresquinho. Não volto para trás "ah e tal Pipoca tu aguentas isto na boa" e passo o dia com frio.
Chego ao trabalho, a cair de sono e o que é está à minha espera, em cima do teclado do computador? Uma carta do tribunal para me apresentar para interrogatório. Diz que sou "denunciada" num processo, não diz o assunto, e como me pedem para levar o B.I. é certo que saio de lá arguida. Nesta altura passou-me o sono... Depois fui perceber o que era o processo, já de 2008, e dei por mim às gargalhadas. Há por aí algum advogado giro que me queira defender? Não tem que ser eficiente, só giro.
Comecei o contdown para ser deportada, em trabalho, para o Algarve...
Dei-me conta que o estado ainda não me pagou o IRS e isso irritou-me.
Apercebi-me que tenho não-sei-quantos casamentos este Verão. Vou à falência em prendas e vestidos e entro directamente para o TOP SOLTEIRAS da minha aldeia. TOP não por ser a mais gira da rua, mas das poucas que ainda não casaram o que faz de mim, na boca das velhas da terra que me viu crescer, "uma deslargada na vida que nunca se vai casar. Com a idade dela eu já tinha três filhos".
Recebi uma mensagem idiota.Tão idiota que pela primeira vez respondi à letra. Vá, processe-me você também.
Comecei a ver tudo o que tenho para fazer esta semana e percebi que vou dormir na redacção até quinta-feira.
Tenho saudades do Dennis e ainda faltam alguns dias para o abraçar. (xuxu, deixa de me ameaçar com choros e ranho no reencontro que eu ando uma lamechas e o meu coração não aguenta)
Para salvar o dia vou afogar a segunda-feira em cerveja e encher o estômago de caracóis para ver se isto melhora. (bem sei que devia estar em desintoxicação mas ou bebo uns copos ou mordo a alguém)

3 comentários:

Sérgio Mak disse...

Não te preocupes, se o resto não der, falas com os Srs. da Aquarius e vais para carpideira da aldeia...

Poetic Girl disse...

Assim não está fácil não, mas de tudo o que enumeras-te o que me tiraria a mim do sério seria mesmo os comentários das velhotas da aldeia, que se metam mas é na vida delas. Antes só que mal acompanhada, lema de vida! beijocas

Da Holanda com Amor disse...

Pipoca ao menos não caíste de cu na rua depois de escorregares numa casca de banana! Vez?podia ser pio r...