quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Estado lastimável em que se encontra este blogue #4


11 comentários:

Miss Complicações disse...

wtf... O que vem a ser isto Popcorn?

Sérgio Mak disse...

A última vez que me agarraram pelo pescoço assim foi para me tentarem dar uma cabeçada...

S* disse...

Ahhhhhhhh... vai-te a ele!

Jibóia Cega disse...

Cuidado que parece que ele usa as pulseiras da moda... :P

Rapunzel disse...

Rapunzela gosta disto! ;)

MissGummyBear disse...

Lastimável? Não parece :b hehe

Daniela Teixeira disse...

Sempre que anuncias um estado lastimável do teu blogue venho logo à espreita porque sei que encontro coisas bem queridas :)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

@Miss Complicações,
Deixas-me abandonada e frágil, dá nisto...Ahahhaha. Miss you

@Mak, o Mau,
E deram?

@S*,
;)

@Jibóia Cega,
Parece-me mais um relógio...mas sim, à cautela terei cuidado...

@Rapunzela,
:) me too

@MissGummyBear,
A beatiful mess

@Daniela Teixeira,
:) thanks

Segredo Cor de Rosa disse...

eheheheheh, e há lá coisa melhor no mundo?

Summer disse...

Ahhh mas que bem!!!! :D*

Lila* disse...

Ai...que bom!|!!!