terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mais um "desafio"



Desafiada pela Caucau Shoe Maniac, que tem um blogue para amantes de sapatos, cá vai:

Três perguntas, simples pessoal, e passar o Desafio a 10 blogues.

1 - O que tem na sua bolsa neste exacto momento?
Um bolsa com make up, como sempre. Carteira (por acaso é nova e bem gira, da Yera). Duas canetas; Um porta-moedas; Uma microcassete (já nem sei com que entrevista); O Mp3 (que vai comigo para todo o lado); Agenda; Telemóvel; Chaves de casa; Um livro (The Ladies of Grace Adieu", da Susanna Clarke); Óculos de sol;

2 - Contar 3 coisas que eu fazia na infância.
1 - Trepava árvores demasiado altas para o meu tamanho e muitas vezes via-me à rasca para sair de lá; Jogava ao berlinde e era uma master; Fazia bombas com garrafas de água e cal; (tudo actividades muito femininas)

2- Preenchi com sucesso todas as cadernetas de cromos da bola dos três clubes e federei-me em futebol aos nove anos.

3 - Tomava banhos de mangueira no alpendre de casa e estendia-me ao sol no telhado, até ao dia em que caí, parti uma telha e esfarrapei uma perna. Fazia longos passeios de bicicleta com o meu irmão e a minha prima Sandra e, invariavelmente, os passeios incluíam invadirmos casas abandonadas.

(E só conto estas coisas porque a minha mãe não lê o blogue, apesar de saber que ele existe)

3 - O que tenho na minha necessaire?
Base, blush, rímel ...e por aí adiante. O que todas temos, mais coisa menos coisa...

Supostamente teria que passar o desafio a 10 bloguers, mas vocês já sabem como sou, agarre-o quem o quiser

3 comentários:

Rita? disse...

Obrigada por teres aceite o desafio. Bjs***

Petra disse...

uhmm que desafio tão giro!

Bomboca do Amor disse...

Afinal não sou a única a ter uma mala muito cheia! E já agora tens mais um miminho para ti no meu blog. Beijinhos,
Bomboca do Amor.