Tão bonitinhos. Não importam o tempo e a distância quando existe carinho, amor, amizade, o que for. E tudo isso numa daquelas amizades para a vida toda... impagável.
É tão verdade!! Cada vez que abraço os Amigos, principalmente o melhor amigo, sinto que abraço um irmão. E as saudades são iguais...doem..mas não magoam! Gosto dos reencontros com ele. Adoro!
É mesmo verdade!!! Ainda este domingo tive essa sensação...já não via a minha amiga (que é como uma mana) à uns 2 meses (foi trabalhar p o estrangeiro) e aquele abraço apertado sabe tão, mas tão bem que não dá para explicar!!!
É sempre em cima dos meus saltos altos que olho para o mundo. Se nem sempre as coisas são à minha maneira, se nem sempre vejo o que quero, ao menos que esteja mais alta. Tento olhar altiva, com uma postura hiper-feminina. O som dos saltos enquanto caminho obrigam o mundo a olhar para mim e a rodar a cabeça enquanto passo... Mas de saltos altos também é mais fácil cair...
6 comentários:
Tão bonitinhos. Não importam o tempo e a distância quando existe carinho, amor, amizade, o que for. E tudo isso numa daquelas amizades para a vida toda... impagável.
Tem de ser sempre assim! :)
os amigos quando são verdadeiros, são como que se tivessem o nosso sangue....
beijo
True!!! Mesmo!!!
É tão verdade!!
Cada vez que abraço os Amigos, principalmente o melhor amigo, sinto que abraço um irmão. E as saudades são iguais...doem..mas não magoam!
Gosto dos reencontros com ele. Adoro!
beijinhos!
É mesmo verdade!!!
Ainda este domingo tive essa sensação...já não via a minha amiga (que é como uma mana) à uns 2 meses (foi trabalhar p o estrangeiro) e aquele abraço apertado sabe tão, mas tão bem que não dá para explicar!!!
Enviar um comentário