sexta-feira, 20 de maio de 2011

"Sr. Zé da Fisga" e restantes "anónimos"

Tal como não aceito comentários a ofender gratuitamente outros bloguers, também não aceito que me venham cobrar o porquê de não os aceitar.
Até posso aceitar as vossas discussões na caixa de comentários, as ofensas (a mim ou entre vocês) não aceito. Caso encerrado.

21 comentários:

zé da fisga disse...

Anda lá Pipoquinha.
Possa, és mesmo má.
Publica lá o meu comentário. Eu ofendo alguém?...Ofendo?
A culpa é tua por seres um traço de gaja.
Anda lá que eu vou-me portar bem. Juro.
Teu zé....

Anónimo disse...

A mim anda uma troll só pode ser UMA a deixar o nº de telemóvel para lhe ligar!...Será o mesmo? Disfarçado de fisga aqui? Imagina que importância lhe dou... farta-se escrever.. escrever.. insultar e no final um grito de desespero.. se és mulher liga-me! looooooooooool.. deixa lá.. são tontinhos da net...os perfeitos anormais como diz o Dexter!

ajoaninha disse...

Há com cada um...

Petra disse...

Pipoca: como já falamos.... é ignorar, quando se trata então de ofensas, é ir directo para o balde do lixo.
beijo e bom fim-de-semana

Petra disse...

E acrescento: quando alguém com perfil ou não, até porque anónimos acabamos por ser todos, se dispõe a vir ofender, e maltratar alguém que nem sequer conhece....
Só pode mesmo é sofrer de graves carências afectivas, e arrastar um camião de frustrações.
Sendo assim que procurem uma boa cura de sono, que resolvam os próprios problemas existenciais, porque certamente que não foram originados aqui na blogosfera.
Já tive alguma pachorra e pena dessa gente.... agora é lixo e nem pensar nisso.

Anónimo disse...

"um traço de gaja"??

Nunca tinha ouvido esta. É um azeiteiro só pode. Isto usa-se lá em cima, não é?

Desculpa mas não resisti.

zé da fisga disse...

Senhora Marge Simpson.
Não sou eu. Molestar deliberadamente não faz o meu género.
Senhora Petra. É pena a Pipoca não ter inserido o meu comentário, porque, muito ao contrário do que diz a Pipoca, não era ofensa nenhuma e era a expressão da mais profunda verdade.Mas, a Pipoquinha não quis e não é por isso que esmorece a minha paixão por ela.
Contudo, apagou os meus comentários no seu blog, pretextando ofensas que só na sua omnisciente inteligência existem, quando na realidade apenas a alertava para um maior cuidado gramatical na sua escrita, não fosse, a caçadora de acéfalas, tratar-lhe da sua elegância.
Está a ver, não está? Ficava cheia de nervos e isso deprime, uma coisa leva à outra e zás. Ai está a Deslumbrante Petra a enfardar e os 48??? quilos de suprema elegância a passarem para os 60 ou 70.
Mas pronto, nada a que não esteja habituado. Sou sempre um eterno incompreendido.
Fica bem, Pipoquinha, amo-te.
Teu zé....

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Zé da fisga (que treta de nome já agora)

Vamos lá acabar com isto de uma vez por todas.
Eu conheço pessoalmente a Petra e devo dizer-te que sim, que ela é magrinha. E já agora, isso interessa a quem? Parece-me que só a ti. És o primeiro "zé" que vejo regeatear kilos na blogosfera, tens que ser mulher tu, os homens não discutem essas coisas. Ah, acrescento também que ela tem do olhos com a cor mais bonita que vi até hoje. E que é inteligente, e bem resolvida e muito simpática.

Petra disse...

O Pipoca ignora la isso, sabemos bem quem é essa zé que agora inventa uma pila.
Ignora la. beijo

Inês disse...

Pipoca: desculpa vir aqui intrometer-me, mas estas pessoas são mentalmente mal resolvidas, e recomendo uma avaliação psiquiátrica para a dupla personalidade que aqui anda.
É que até eu entendi quem é o senhor Zé da fisga.

S* disse...

Olha que há gente mesmo desocupada e frustrada... valha-me deus.

Anónimo disse...

Outro dia fiz uma pesquisa no google sobre surdez e fui parar a um blog com uma unica publicação que achei fabulosa.
O titulo era Anonimato, aqui vai:
Anonimato...
Será este o tema da minha primeira publicação. Muito se escreveu já sobre ele , não obstante, tomo a liberdade de o fazer também, apenas e, porque me apetece.

Uns contra, uma larga maioria, outros nem tanto, outros então, é-lhes completamente indiferente o quem é quem.

Junto-me à enorme população blogueira e à sua já famigerada indignação, mas por oposição, diga-se.

E nesta minha oposição, constato que a identificação escarrapachada das Marias ou Manuelas, vale o que vale ou seja, em minha opinião, nada, pela sua encenação.


A ostentação de um nome serve para quê, pergunto. Se muitos dos comentadores que por aqui se passeiam, (literalmente) usam-no de forma ainda mais hedionda que os execráveis incógnitos (mimam-nos (a eles) muito com este tipo de adjectivos).

Senão vejamos, ( apenas a titulo de exemplo do que se vai observando) criam múltiplos e diversos blogues, concebem personagens multifacetados em que, num são Marias e gostam do Natal, no outro Joaquinas que o odeiam, num fazem poesia, noutro ridicularizam-na, num são mulheres (ou homens) seguros de si, firmes, tesos, são médicos ou trolhas,(perdão, trolhas não! Senão ninguém lhes liga) queria eu dizer gestores, mas apesar dos múltiplos disfarces, máscaras ou produções encenadas, continuam a ser, e apenas, costureiras de vida alheia, ou própria, que se comentam entre si, ora como Manuelas, Ivones, Raqueles, Marias ou GajoComTesao, mas sempre devidamente identificados, como manda a lei.


Mas às vezes baralham-se e, na sua bipolaridade, entram-nos porta adentro com a personagem errada e, largam a sua posta de pescada, igualmente desacertada.


Ups…. afinal quem é quem? Vestidos errados em mentes desalinhadas.




Nota mental - Não se baralhem criaturas, pior que homem bêbado é mulher confusa, já dizia a minha avó."

Donde se conclui que um anónimo é quase sempre alguem "conhecido"
Gosto de ler-te.
Sofia

Zé da fisga disse...

Se a Pipoquinha permitir este comentário, vou responder ao anónimo que assina Sofia.
É perfeitamente disparatado a ideia de que um/a anónimo/a é por definição uma pessoa mal formada.
E não só é disparatada essa ideia como é estúpida e denota uma falta de senso confrangedora.
Qualquer um/a com nick em blog, pode se quiser, comentar como lhe der na real gana noutro blog assinando com a nónimo ou o nome que quiser.
Por exemplo apresento o meu caso. Eu assinei zé da fisga. E depois? Quem é o zé da fisga? Até podia ser, mas não sou, a própria Pipoca ou outro nome qualquer. Podia ser a Marge ou a Rosa Cueca, a Petra ou o Dexter, ou a abobrinha ou a marianinha, podia ser quem u quisesse. E depois? Não podem provar nada e veja isto. A petra diz que sou...não importa. Aquela que ela conhece. Sou? Sou mesmo? E se não sou? Até posso ser o Bibi ou a Moura Guedes.
Parece que estas gajas de tantas dietas fazerem para serem umas magrelas esqueléticas a meter nojo, até quei maram os neurónios, coitadas delas.

Zé da fisga. Se fosse Maria José, também era a..zé, não era?
Lol lol lol....

Anónimo disse...

Nada tenho contra Zés, Marias, anónimos é tudo gente boa e bem intencionada.. disso nunca duvidei...agrada-me quando um comentário é feito e vem logo uns experts na matéria atribuir a a b ou c.... quero lá saber... sou Marge, Sou PetiteLarousse, sou Celina professora de TIC e uma mulher muito frustrada e cheia de problemas e dívidas...vivo só numa roulotte...e a única coisa que tenho é net...
querem ver quem o diz?

O blogue foi removido

Lamentamos, mas o blogue em pesodagrama.blogspot.com foi removido. Este endereço não é válido para blogues novos.

Ups já removeram o blog... que pena.....mas há outro..

http://princesadoluar.blogspot.com/

Por isso, devo concluir que a mentira nunca resulta...Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que alegria saber que a vida me corre tão bem...são 17h e 10m... até às 9h da noite ainda tenho de ir fazer umas coisinhas...jantar ( hoje já vou à rua!) e amanhã tenho o meu dia TODO em formação!

Anónimo disse...

Zé da Fisga... serei eu? Será o Dexter? Olha seja quem for não veio aqui ofender ninguém..eu também não o faço... limito-me a constatar factos...e a ver como é possível alguém licenciado escreve o verbo ver no presente do indicativo... aprendi que .. a terceira pessoa do plural é Vêem... como será o verbo VIR na mesma pessoa no presente?? Aprendo imenso na blogosfera... quase outro diploma consigo... aiiiiiiiii se o bloggler fosse uma Universidade eu tinha uma outra pós-graduação...e dentro da minha área.....a Língua Portuguesa é linda ... permite tudo...

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Pouco interessa o conceito de anonimato de cada um. O meu BI também não tem Pipoca Dos Saltos Altos no campo do nome. O que acabou neste blogue é as agressões gratuitas entre as pessoas que o comentam. Não preciso disto, não me agrada e não o vou permitir. Assunto encerrado.

zé da fisga disse...

Marge, ainda bem que concordas comigo.
Quem não compreender uma coisa tão básica ou é burra ou intolerante, ou as duas coisas.
Insurgem-se contra os anónimos, como a Pipoquinha fez, só porque eu disse umas coisas, que não eram mal nenhum sobre a Petra e que não vou dizer senão ela não publica o meu comentário, mas se formos a ver as pessoas más têm blog e ninguém as censura.

Fui lá ver o tal blog da princesa do luar, que eu não conhecia e se é princesa só pode ser princesa do luar na pocilga, porque aquela gaja é maldade pura.
Mas como só vi um bocadinho agora vou ver melhor que é para ficar a conhecer bem a traste que ali está.
Se não estivesses comprometida com o teu juiz eu ia-me apaixonar por ti e ia esquecer esta Pipoca que só me dá arrelias, que nem sei se vai publicar este coomentário.
PS: O que aquela princesa do luar no beco parece é ser uma invejosa de ti e da tua elegância.
Boa noite e não ligues às raivinhas dessas mulherzinhas inferiores-

Maria da fisga disse...

Concordo com o Zé no último comentário.

zé da fisga disse...

Claro que concordas comigo, Maria da Fisga, o que só denota bom senso e ausência de hipocrisia.
Vejamos as coisas desta maneira, que, aliás, é a correcta e toda a gente franca devia ver, que vou passara aexplicar.
É evidente que dentro de um certo contexto, a Pipoquinha tem razão quando se insurge contra um anónimo que venha aqui insultar alguém, ou insultá-la a ela própria. Mas aí a Pipoquinha só tem de não publicar porque ninguém está disposto a receber insultos de quem não se pode defender.
Mas agora vejamos o outro lado da questão. Há alguém, muitas pelo que pude comprovar, que possui um blog só para poder falar mal, criticar e diminuir outra pessoa com quem não simpatiza, e vai daí toca a cascar forte e feio nessa de quem não gosta e ninguém se insurge contra ela porque tem um blog. Dou como exemplo os casos do blog dos Insectos lepidópteros Esvoaçantes, onde a pretensa magrela de 48 quilos se regala a cascar forte e feio na Marge. E outro Blog de uma outra pretensa Majestade Luarenta que não passa de uma Plebeia que de luar só vê o que lhe passa através da reduzida vidraçaa da cave onde habita, que é uma serpente a destilar veneno.
E mais blogs do mesmo teor que seguramente ainda verei por aí.
E estas pessoas são boas? São? Porquê? Porque têm blog já estão acima da maldade?
BFS para as pessoas decentes da comunidade

Anónimo disse...

Zé .. já estou por tudo.. agora no MEU BLOG mando eu e o meu mano... como tal... insultos está lá bem escrito.. tecla delete. E quanto à Petra não a insulto.. limito-me a constatar factos! Se ela entende insulto.. é me indiferente...ela e outra...os hate blogs são de duração curta... vivem de mentiras e andam em circulo...com mentiras não vivo... por isso quem quiser pensar que sou o Zé ou a Maria ...que bem durmo...basta ver as horas a que ando na net…tive um dia muito preenchido e estou em casa do rapaz…até agora que são 3 e tal da manhã… fiz tanta coisa com o iPAD desligado!...

Zé da fisga disse...

A Maria da Fisga não sei. O Zé da Fisga esse não és de certeza porque sou eu.
Tu que és amiga da Pipoquinha, faz o favor de lhe perguntar porque é que me tem tanta raiva que nem publicou uns versos tão bonitos que lhe dediquei sobre a sua epopeia mexicana.
Não sei porque é que a cachopame tem tanta raiva se eu até gosto dela. Tu és testemunha, Marge. Viste alguma vez eu tratá-la mal?
É claro que tu não tens culpa nenhuma porque nunca te vi mencionares o nome Petra. Se fui dar ao blog do "Nevoeiro dos Insectos Lepidópeteros Esvoaçantes" Foi porque sou um guloso de primeira e como vi no teu blog referências a docinhos salgadinhos caí lá como um raio.
E no outro da "Majestade do Luarento Tenebroso" Foi porque deslumbrei-me com tanta roupa feminina espalhada aos olhos de um qualquer intereesado por indumentária feminina. Nem na feira da ciganada vi melhor.
´Fala lá à Pipoquinha e convence-a de que eu sou amigo dela.
Que coisa de rapariga tão desconfiada é
Zé da fisga