quinta-feira, 28 de junho de 2012

Assim tudo de repente, que me falta tempo

1 - Estive a 10 centímetros do Cristiano Ronaldo e ele não mandou ninguém atirar-me ao rio. Ufa, é que estava com roupa que tem que ser lavada a seco.
2 - Levei com mais um telefonema da minha mãe a dizer:"não te vejo há dois meses, mas bom, vi-te agora na televisão"
3 - Um dia vou perceber o que vão fazer as pessoas para o aeroporto e para a porta do hotel do Jamor
4 - Depois de duas semanas a trabalhar todos os dias seguidos, vou ali dormir umas horas que já nem aguento os olhos abertos. 

10 comentários:

POC disse...

Parece que ganhámos um campeonato qualquer, não foi?

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Verdade POC, essa treta da "vitória moral" não existe. Alguém que lhes diga que perderam o jogo e isso conta nas derrotas...

POC disse...

@Pipoca dos Saltos Altos, vi umas imagens na televisão e julguei que tínhamos ganho qualquer coisa. Ou ganho a luta contra crise.

Afinal sou só parvo.

Anónimo disse...

derrotas são derrotas e as pessoas que vão para o aeroporto são pessoas que ainda não se aperceberam da crise.

tiago leal disse...

Bem, há muitos desempregados e não esquecer que no Barreiro era feriado, como a jornalista fez questão de dizer 53 vezes...

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Tiago, não é quem está livre para ir ao aeroporto...é o que vão lá fazer. Ver, bater palmas? Batem-se palmas aos que vieram para casa com uma derrota e não vai lá ninguém aplaudir os que chegam de outras modalidades que não o futebol, com modalhas de ouro ao peito

Petra disse...

Então dorme, e come umas coisas boas que bem deves precisar.

Alex disse...

Eu acho que a Selecção fez um óptimo trabalho. Quando as pessoas fazem bom trabalho devem ser reconhecidas.

Estas competições fazem mais pela imagem e nome de Portugal do que possa parecer, para o bem e para o mal.

Anyways... és a maior Pipoca. Acho que devias ir visitar tua mãe:)

S* disse...

Oh oh, que emoção... se ainda fosse o jeitoso do Veloso!!

A Tua Amiga disse...

O terceiro ponto por acaso sempre me intrigou :P

Bjo