segunda-feira, 18 de junho de 2012

Isso se eu fosse uma bloguer muito cool

Agora dava aqui uma de bloguer catita (not) e espetava uma foto do belíssimo jantar que fiz, mas não, é que depois ainda me pediam fotos da roupa que tenho vestida, e preços e essas coisas...não sou uma it bloguer. Mas segundo a minha avó, como boa cozinheira e boa nas tarefas domésticas, sou um partido e tanto. Ou não, continuo solteira. Os homens já não se prendem pelo estômago e preferem uma mulher de langerie e saltos altos pela casa que uma boa dona de casa. Ahahahaha. De certa forma acho que eles têm uma certa razão...
 (e assim se irritam no mesmo post as fashion bloguers, as dos blogues de cozinha e as feministas)

11 comentários:

S* disse...

Ora, eu pela cozinha não vou lá, faço sempre a mesma porcaria. Acho que só o seduzo com o sorriso, que roupa fashion não é comigo.

POC disse...

As mulheres simples são as melhores...
Parabéns Pipoca dos Saltos Altos.
E se vestir uns saltos de quando em vez, melhor ainda. Solteira? Não pode...

Rosa Cueca disse...

Eu tento aliar as duas coisas.
Tem resultado.
lol..

Anónimo disse...

lAngerie?

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Anónimo,
Sim, LANGERIE, qual o problema????

Diana Teodoro disse...

Agora é contrário. ELes é que nos agarram pelo estômago. Pelo menos, o meu foi. lol E gosto de pensar que também o agarrei com lingerie sensual, mesmo com 20 kg de gordurinha a mais.:)
Ah e tb "blogo" sobre moda, mas não me ando a pavonear. Mas há espaço para tudo, digo eu. :)
Beijinhos,
Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

Francis disse...

Podes sempre enviar a foto do jantar catita que eu ponho no meu e nºao digo que foste tu. :)

Lady Lamp disse...

Ahahahahahah adoro que sejas assim! :)*

Margarida disse...

Ora eu tenho um blog onde falo de moda e de quando em vez de cozinha...mas a ter escolha ainda preferia a opção da lingerie em saltos altos! ;)

AnaMar (pseudónimo) disse...

Delicioso post :-D

Pompi disse...

Eu não me irritei. Fiquei preocupada... agora não sei que tipo de bloguer sou! :)))