quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O David é o máximo! Björk toma lá e embrulha.

O David respondeu a um desafio da Björk no fim-do-ano. A gaja dos gritinhos-descontrolados-enervante-para-caraças-a-quem-me-dá-vontade-de-pontapiar-nas-fuças, lançou um desafio aos músicos de todo o mundo. Fazerem versões das suas músicas. O nosso David não é de se ficar e lançou a sua versão da Army of Me. Depois, para fazer umas versões de músicas a sério fez uma da You Shouldn´t Come Over, do Jeff Bucley, Ocean Of Noise, dos Arcade Fire. E uma nova dele, Come Home II. Vá, vão espreitar as versões que ele lançou, miminhos de Natal para os membros dos seu Amazing Cats Club, "Christmas 2009". Diz que sim, que já andam por aí no YouTube.

9 comentários:

Ruy Barros disse...

O Fonseca "rula".

Vanessa V. disse...

Yaaaaay :)

O Meu Pau de Canela disse...

Odeio essa cantora... ODEIO mesmo.

Anónimo disse...

o cover do jeff buckley esta espetacular(os outros ainda nao sei)
-SM

Rapunzel disse...

Estão todas espectaculares!!! :D
I'm an amazing cat! :P

Deb disse...

Pipoca, confesso que até gosto da miúda dos gritinhos-descontrolados. Espero que este meu desabafo não belisque a nossa blog-o-amizade e muito menos a possibilidade de me apresentares o amigo Nélson.
Se serve de consolação posso dizer que admiro por demais o nosso David :D

Luís disse...

Não era "Lover, you should've come over"? tenho que ver isso. boa dica ;)

Anónimo disse...

Fonseca,caro amigo, desculpa mas essa versão do Jeff Buckley não te fica bem. Havia muita honestidade do lado dele, e há muito pouca do teu. Não é por nada, mas a mim soou-me a uma outra versão, essa sim bem original, do Jamie Cullum.

Anónimo disse...

pipoca, o título da música do Jeff é exactamente oposto ao teu... como castigo levas aqui com uma das nossas pérolas musicais.. é duro ter de ouvir, eu sei.
http://www.youtube.com/watch?v=d7P43QRwqIE