sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O Meu Pior Encontro, by Katie - A Rúbrica

A Katie, que todos conhecemos bem do www.diariodanossaausencia.blogspot.com, ao seu bom estilo, partilhou o seu pior encontro. Há homens realmente parvinhos, não há?

"O meu pior encontro durou uns míseros quinze minutos (graças a deus!) e nem sei se pode chamar-se encontro porque foi completamente fortuito. Chamemos-lhe André. Andava eu a passear com uma amiga, quando o tal André me sorriu. Não liguei muito, ele nem fazia o meu género. Pouco depois, estávamos nós na esplanada, quando o André veio ter connosco, pegou-me no braço, virou-se para a minha amiga e disse-lhe: “Não te importas que leve a tua amiga por uns minutos pois não?”. Eu implorei à minha amiga com o olhar, mas ela não se manifestou e… lá fui eu rebocada atrás do André, a barafustar em vão. Afastámo-nos uns metros e, apesar dos meus protestos, encostou-me à parede e disse-me: “Desculpa lá ter-te raptado. Mas apaixonei-me pelos teus olhos” (blhec). Disse-lhe que estava com a minha amiga e que não podia deixá-la sozinha. “Acho que isso não é problema”, disse ele, a olhar para a esplanada. Tinham chegado dois rapazes que conhecíamos e estavam a sentar-se na mesa com ela. “Oh, porra” pensei. “Algum deles é teu namorado?” perguntou o André. Respondi-lhe que não. “Óptimo”, disse ele, “porque assim posso ter-te aqui só para mim” (blhec, a dobrar). Perguntou o meu nome, a idade, o que fazia, etc., conversa de circunstância. Não lhe perguntei nada sobre ele, não queria saber. Estava encostada à parede, de braços cruzados, dividida entre ficar para ver se aquilo se tornava minimamente interessante ou dar-lhe um valente par de estalos e pedir uma ordem de restrição temporária contra aquela pessoa. A certa altura, o André ajudou-me a decidir, com esta brilhante frase de engate: “Tens os lábios secos… Posso molhá-los?” (blhec, blhec, blhec!!). Disse-lhe que não e comecei a andar em direcção à esplanada. A cereja em cima do bolo veio a seguir, quando o André me agarrou no braço e disse: “Pronto, vai-te lá embora! Mas podes dizer à tua amiga para vir falar comigo? Ela também é tão gira…” BLHEC!"

Obrigada Katie

4 comentários:

S* disse...

Ai credo, que falta de chá.

Síndrome dos Trinta disse...

Desculpa lá, mas era mesmo um homem?! É que com tanta frase feita e de tão baixo nível, diria que era um adolescente acabado de sair de uma aldeia recôndita de Portugal! Coitado... lol

Vera disse...

Eu nem sei bem o que chamar a essa figurinha! Blhack! :)

margarida disse...

Ahahah! O que eu me ri. Há criaturas que dizem "deixa-me molhar-te os lábios" sem ser em apostas parvas entre amigos? Credo! :)