sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Só para verdadeiros fãs

Eu nunca vos deposito responsabilidades em cima, eu nunca vos peço ajuda para resolver questões domésticas (ah e tal truques para passar a ferro ou desentupir canos), eu nunca vos pedi receitas de culinária...mas eis que chegou a altura de pedinchar.
Ora bem, quem é que aqui é fã dos Os Azeitonas????? Muitos? E se pudessem fazer-lhe 10 perguntas impensáveis? O que lhes perguntariam?? Vá, é altura de colaborarem aqui com Pipoquinha. Mandem as perguntas para o mail do pasquim (pipocasaltosaltos@iol.pt) mas sejam rápidos, sim?

Vá, para se inspirarem:

12 comentários:

Lua Escondida* disse...

Eu sou, seu sou! Há muiiiito tempo! Eles são tão mas tão bons naquilo que fazem! Sei as musiquinhas tooodas de cor e salteado!

[E já para não dizer que o nome do meu blogue é uma musica deles!]

Adoooooroo-os!!!

Miss. Chocolate com Pimenta disse...

Por acaso gosto muito.
E este videoclip fez-me ter a certeza que se inspiram nos Queen, a minha banda favorita, ever! :)

Não sei serei grande ajuda, mas vou pensar em alguma coisa.

Boa sorte.

Um gajo qualquer... disse...

Os Azeitonas...??

Penso que uma das perguntas é óbvia... onde raio foram arranjar um nome como este?!?


:)

M. disse...

adoro-os, adoro-os. aliás, ainda na quinta feira à noite estive no cinema são jorge a adorá-los ao vivo! neste momento só me lembro de duas perguntas: se o marlon seria capaz de cantar só para mim e em privado o: anda comigo ver os aviões. e já agora se podia mostrar-me melhor a tatto que tem no braço esquerdo

' Claudjinha disse...

Por acaso gosto dessa musica. Mas só dessa musica. e nem é tanto da musica. é mais da letra.

Anónimo disse...

Cholé
Há blogs que cheiram a cholé. É um fedor que não se pode. Cheiram a pés enfiados em sapatos baratos comprados na Bheska do Forum Montijo. Por acaso, por falar em Bheska, acidentalmente, descobri por lá umas sandálias douradas que não me saem da cabeça. Mas, depois de comprar dois pares de sapatos italianos, caríssimos, custa-me andar de cavalo para burro, ou melhor dizendo, de égua para mula, e comprar sapatos feitos na Roménia, na Índia, ou na Turquia. Eu cá não pactuo com a globalização. Nem com a miséria doutros povos. Nem pensar. Era o que mais faltava. Adiante. Voltando aos blogs, outros há que cheiram a partes íntimas mal lavadas e suor. Um horror de podridão. Um cheiro nauseabundo. Outros cheiram a bafio, a mofo, a bolor. Outros cheiram a nádegas. A rabo. É lá, nos blogs-nádegas, que habitam as bichas solitárias, tão modernas, comendo sushi e sashimi com sofreguidão e tricotando, com lãs amarelas e rosa ciclame, a tristeza das suas vidas. Outros não têm cheiro. São assépticos, inodoros, incolores, inexistentes. Outros são transparentes que é coisa muito diferente. É bom ser transparente. Como a água que se bebe. Outros cheiram a sarcófago, a caixão, a ataúde de pinho envernizado. Outros, porém, cheiram bem. Cheiram a azul, a mar e a embondeiros. Cheiram a espirais nocturnas de fumo, chão encerado e cerveja preta.

(Escrito em Março de 2006, altura em que acompanhava alguns blogues e fazia do cu três bicos para escrever com pedantismo e acrimónia. Queria mostrar a minha singularidade. Ferir com a virulência, a crueza e a coragem da minha escrita. Eu que sou um doce de pessoa. Patético. Desde então deixei de ler blogues. Leio o meu que se tornou num diário escancarado. Venho para aqui. Para a vitrine. Às vezes, sinto-me uma puta. Outras, não. Confesso-vos: desprezo quem escreve em blogues, mas, ainda mais, quem, como vós, perde tempo a lê-los.)

in http://ana-de-amsterdam.blogspot.com/

Branquinha disse...

Eu perguntaria "E afinal quem é a miúda?" ;P

Besitos

Miss Complicações disse...

Eis 3 perguntinhas:

1 - Já descobriram quem é a miúda?
2 - Qual o desenho animado que cada um gostaria de ser?
3 - Azeitona verde ou azeitona Madura?
jokas

PS. Perdoa-me ;(

Diogo Bernardo disse...

porque uma musica sobre mulheres nuas ?

Coffee Taste disse...

Eu perguntava:

Tem caroço?

Gostam das outras azeitonas?

Se forem cantar a espanha, passam a ser olivas?

Já descobriram quem é a miúda?

Este Blogue precisa de um nome disse...

O vocalista é meu primo ;)

Orgulho :)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

@Este Blogue Precisa de um Nome,

Tens motivos para estar, pelos vistos há muita saúde na tua família...tão giro, e aquele sotaque...meu Deus. Diz-lhe lá para me levar a ver os aviões...
(Não digas, um destes dias vou entrevistá-lo e depois morro de vergonha....)