terça-feira, 1 de junho de 2010

Ai Isilda, que faço eu contigo?

A Isilda tem um bogue. Ninguém conhece o blogue da Isilda, ninguém o comenta. A Isilda enche o blogue com patetices. A Isilda dá erros de português, não sabe usar vírgulas e a seguir a usar dois pontos inicia a primeira palavra com capitulares. A Isilda quase não escreve posts, mete fotos com frases feitas que recebe por mail dos amigos. A Isilda rouba ideias de posts e rubricas noutros blogues. A Isilda escreve mal, usa uma linguagem muito teen e tem um mau gosto sem adjectivo. A Isilda pode ter o blogue que quiser, como ela mesmo diz: é a dona. O que a Isilda não devia fazer, contando as características do blogue do qual é dona, é fazer análises parvinhas à blogosfera. Pode gostar ou não de certos blogues, mas ao fazer uma lista dos piores blogues de sempre, tem que saber do que está a falar, não pode dar erros, nem cometer os pecados que tanto a enervam.
Isilda, querida, não me chateia nada que consideres o meu blogue como um dos piores de sempre e que me atribuas o pecado Avareza. Mas se foi por esta mensagem, não percebo. Ah, já sei, tu não sabes o que é avareza. A Pipoca, do cimo dos seus saltos altos, explica: Avareza em relação a comportamento social é o medo de perder algo que possui. Uma pessoa avarenta tem dificuldade em partilhar bens, pagar cafés, mesmo que receba algo em troca. É aquilo a que chamamos sovina, percebes querida?
Se estivermos a falar de religião: No cristianismo, o pecado capital avareza não tem o significado real de avareza. Na verdade é a ganância, que foi traduzido de forma errada para o português como avareza. Uma pessoa avarante, acha que tudo e todos querem seus valores materiais ou financeiros, nada é verdadeiro tudo é interesse em suas posses.
Bem, Isilda, se sou avarante por num post me ter oferecido para partilhar ideias, sem pedir nada em troca...não sou gananciosa, sou?
Os blogues que a Isilda considera os piores (alguns nem conhecia, vou já lá ver porque se a Isilda não gosta eu sou menina para me render, eu que adoro pecadores) são blogues que têm muitas visitas diárias, muitos comentários o que os torna populares. Não sofrerás tu, Isilda, de Inveja? Isso não é pecado? Vai comer um hóstia, eu espero. Voltaste? Continuemos então...

Na lista da Isilda como piores blogues estão:
O Pipoco Mais Salgado - porquê? segundo a Isilda o Pipoco (que eu tanto gosto) tem a mania de que é o "rei do humor". E anda armado numa coisa que eu (burra que sou) não sei o que é - gato fudurento. O que é um fudurento? Avaliado pelo carácter, provavelmente a Isilda conhece-o deste pequena, atribui-lhe como pecado ser orgulhoso.

em segundo lugar estou eu: "2- pipoca dos saltos altos quando li esta mensagem logo vi que é uma menina caprichosa.
Penso que é um blog com uma tendência ao capricho.
Pecado do autor:avareza". Já expliquei que capricho e avareza são diferentes. Eu? Eu adoro caprichar, confesso....

Quando chegou ao terceiro, a Isilda espalhou-se ao comprido. Escolheu a Kitty Fane, mas por pura embirração, ou será inveja Isildinha? A Isilda não gosta do blogue porque a autora "nunca escreve as saudações". Toma. É justo. Ah e a Kitty inventa palavras. Não foi o que fizeste com o "fudurento" Isildinha?
- "escreve palavras que não existem no dicionário,como:"feiotinho" em vez de "feiosinho","atiça-interesse" em vez de "desperta-interesse". Ok Isilda. Está justificado. esculpa a gargalhada que me provocaste quando reparei que roubas rúbricas à autora que detestas. Isto? Bem, agora que somos próximas, Isilda, deixa-me dizer-te que se para ti um homem que não teve formação militar não pode ser interessante, jamais nos chatearemos por gostar do mesmo rapaz. Acredita Xuxu.
A Isilda ainda se espalha mais ao comprido com isto: "E agora vocês perguntam:se não gostas do blog porque vais lá?
E eu respondo: é para roubar leitores,porque ela tem milhões e ainda por cima aparece nos blogs mais comentados.
Pecado do autor:gula"
Nem comento Isildinha, desta feita roubaste-me as palavras.

Não conheço os restantes bloguers da lista. Mas vou por certo gostar. Contas feitas, escrevi tantas vezes o teu nome que nesta altura deves estar muito feliz. Finalmente alguém reparou que existes e por uma vez, uma única vez, tiveste audiência. Eu, como avarenta que sou, vou mandar o meu NIB para me fazeres a transferência bancária, sim?

82 comentários:

Jo disse...

ahahahh oh Pipoca, não ligues... já deu para perceber que ao colocar os links para blogues tão lindos queria era feedback vosso, porque no fundo vos admira. :)

Este Blogue precisa de um nome disse...

:D

Ah ah ah ah ah

A Loira disse...

Se a Isilda soubesse o que já me ri agora, acrescentava já o meu blog à lista dela. Espera, não havia necessidade, não sou muito famosa.

Sim, inveja Pipoca, minha avarenta.

Poetic Girl disse...

Meu Deus é cada uma que aparece hoje em dia... concordo com a Jo no fundo á admiração pura! bjs

Sofia disse...

4 blogues que leio com frequência estão entre os 7 piores blogues, seleccionados pela Isilda :D

a inveja é mesmo uma coisa terrível...

**

A Minha Essência disse...

Risos... a minha barriga não aguenta de dor de tanto rir!
O que temos a fazer? Rir e ignorar pessoas assim tão... pequenas!

Beijos

Anónimo disse...

Essa não tem é mais nada que fazer.

Ela ao colocar os vossos links, teve esperança que o número de visitas ao blog dela aumentasse assim estupidamente de um momento para o outro.

Mac disse...

Hahaha! Só pode ser uma (má) estratégia para chamar a atenção e pelos piores motivos. Muito provavelmente, as outras que ela tentou não resultaram ;-)

Beijinhos para ti :)

What now? disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL perfeito xp

Microondas disse...

Acabei de lá comentar confessando-me arrasado por não constar da lista. Esta merda deu-me cabo do dia.

Da Holanda com Amor disse...

Clap Clap clap pipoca! que post bom.. tão bom!!!

Mau Feitio disse...

LOOOOL

coitada dessa Isalda ou Isilda ou lá o que é. Tiveste mto bem

cai de costas disse...

Caso não fosses apressada e tivesses lido com atenção, ficarias a entender tudo.

Anónimo disse...

Realmente... é quem mais se tenta publicitar de forma absurda... á custa disto já muita gente foi ver os disparates da miuda ;)

Kiss kiss

Suspiro disse...

Que máximo! O que eu j´a me ri com isto! ;)

Prezado disse...

AHAAHAHA Assim que comecei a ler a descrição, reconheci qualquer coisa... Eu conheço esta menina, já me apareceu lá no estaminé. Largou uma bujarda nada simpática e foi-se embora, ao seu caminho. Atenção que a Isilda assutou-me, é uma miuda nova com muito má onda... perguntei-me onde é que ela tinha ido buscar tanta amargura. Ainda lhe dás tempo de antena? não se alimentam os trolls, pipoca. beijos.

A. disse...

credo! medo! já andei lá a espreitar e penso que nem com a tua intervenção (divina) ela ganha leitores!

Filipa C. L. disse...

Minha nossa senhora... é uma alminha perdida e pronto.

Dexter disse...

Estou extremamente desiludido. Eu juro que faço o possível e o impossível para ser um blog mau, e mesmo assim não consto dessa lista?

Bah.

Kitty Fane disse...

Querida Pipoca, não devias fazer publicidade à Isildinha, que ela tem problemas sérios. Lê o que eu te digo. Ela num dia apedreja-me e no outro dia envia-me selinhos de amizade para o meu e-mail. Temos de lhe dar um desconto. Ela quer é atenção. :-)

Anónimo disse...

Ah, se seguirem o link do hi5 vão dar de caras com esta beleza da tarde de seu nome Isilda.

http://www.sonhos.e.pesadelos.hi5.com/friend/photos/displayPhotoUser.do?photoId=4340673307&ownerId=304010315&albumId=371084446

Eu se tivesse aquela cara tb dizia mal de toda a gente. LOLOLOL

Marta T. disse...

Ah pipoca não te chateies com isso, é pura inveja e pura admiração por ti e pelos outros blogues.
Beijos

Megan disse...

Credo!
Não fazia a mínima ideia da existência desse blog.
Ainda há pouco comentei num outro blog (LOVE ETCETERA), que também se referiu à "Isildinha" mas eu (e outros) ficamos à nora, porque não sabiamos do que se tratava.
Vou lá dar uma espreita. :)

Maria disse...

Demais Pipoca. Não há palavras para a Isilda. O contador de visitas, por esta hora, deve estar a disparar, o que era precisamente o objectivo da senhora. Magnífico.

Já agora, os 3 blogs citados são dos melhores blogs que visito. Não se deixem afectar pela Isilda meus queridos. Ahahaha

Pedro disse...

Ui...vais tornar a Isilda uma superstar!!!
LOL

Meu Ego disse...

se todos os que lerem o post forem ao blog da Isilda, ela já ganhou o dia com tantas page views.

Agora, vamos lá a saber uma coisa, como te sentes por ser admirada pela criatura? (no fundo tens ali uma admiradora ;)

camaleoa disse...

Hoje é dia da criança...
Temos que dar um desconto...

Ahahahhahahahah

cairs disse...

muito bem dito!

http://lovelivelaughdance.blogspot.com/

D. disse...

Um dia destes a «douta» Isilda comentou o meu blog e, por curiosidade, segui o perfil. Fui parar ao seu blog de maledicência pura e estive à beira do vómito com o que vi...
Ainda pensei dar conta à invejada Kitty Fane do ataque cerrado que ali lhe fazem, mas depois logo pensei que isso só dá azo à maldade das tristes Isildas desta vida...
A palavra de ordem é: Ignorar, ignorar!!!

Pipoco Mais Salgado disse...

Já dei a minha atenção à Zilda. Priceless...

Anónimo disse...

Ah ah ah ah ah! :p
Já tinha visto esse post e achei de muito mau gosto. Enfim...
A tua resposta está simplesmente Es-pec-ta-cu-lar! Clap clap!

Gostei imenso do teu blog. :)

Beijinhos

Rita Ramos disse...

A inveja dela é o teu sucesso ;)

Sigo o teu blog e o da Kitty Fane e acho que são espectaculares... Tanto um como o outro.. ;)

Beijinho*

Rita Ramos disse...

A inveja dela é o teu sucesso ;)

Sigo o teu blog e o da Kitty Fane e acho que são espectaculares... Tanto um como o outro.. ;)

Beijinho*

Isilda disse...

O que eu me ri!!! Há poucas e as que conheço são gente boa. Assim de repente, tanta coisa má que esta Isildinha fez, até dá dó! Ponha-se fina e não envergonhe as que "restam"! É que Marias há muitas, Isildas é que não!

Rita Ramos disse...

E mais... Ela fala, fala, mas não foi o blog dela que foi aconselhado pela happy! Ah pois é!

Pecado da autora Isildinha: Inveja ;)

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOL

é só isto que apetece. rir

Sofia disse...

Coitaaaaaada!
As coisas que irão naquela cabecinha!

Margarida disse...

ahahahha o que eu me ri. Muito bom!
A moço deve ter algum problema, só pode.

(Btw, o link para o post dos piores blogs não está a funcionar)

Sara disse...

Lá fui espreitar o blogue da Isilda. Não tem o mínimo sentido estético, péssimo gosto, aposto que é uma triste tipo Katyzinha. Ainda por cima é fã de vuvuzelas. Não tem ponta por onde se lhe pegue.

Rit@ disse...

Mas que LOOOOOL!

Anónimo disse...

Caríssima colega de lista,

Brilhante análise da mediocridade da Zildinha!

E que bem que estava a explanação dos conceitos... Ainda assim, não querendo insinuar que foi confusa, será que ela percebeu?

Quem sabe...

Suricat disse...

Bou-te dizer aquele rosa aleija-me o ser ...

nossa sinhora!

Cat disse...

Oh Pipoca, obrigado pela pérola, obrigado a sério. O que eu já me ri com isto, a sério xD Há pessoas que olha, pronto, nem sei. Disseste tudo!

Anónimo disse...

Tenho de agradecer á Isilda, esta é dedicada a ti: Obrigada! Por causa de ti, comecei a seguir os blogs daquela lista que está a gerar tanta polémica! ÁH! E mais uma coisa, parece que aqui, quem tem a mania das grandezas, és tu, meu amor! E já me ia esquecendo: Feliz dia da criança! Tem calma, podes aproveitar ainda muitos "dias da criança" visto que ainda tens muito que crescer....
Quando a ti pipoca: Parabéns, és fantástica...
Bj*
De uma leitora silenciosa=)

Anónimo disse...

olha não ligues e não dês atenção, é o que ela quer -.- ! Enfim

Beijinho

Cookie disse...

Olha, se correres o blog dela um bocadinho para baixo (eu sei q não é fácil conseguir fazer isso sem adormecer), percebes a raíz do problema. A moça snifa gasolina. Acho que isso explica muita coisa. :-))) Não percas tempo com quem só procura protagonismo à custa dos outros... Dor de cotovelo, é o que é...

Miss Complicações disse...

Porra ausento-me um dia e é isso que acontece. Ainda não fui ao blog mas vou ficar furiosa se não consar na lista. Mas por que é que és tu quer ficas sempre co os melhores gajos e com as melhores bloggers? Isto tem de acabar. E já agora, anda dai que estou cheia de saudades tuas e temos de nos preparar para os santos.

Inês e Mafalda disse...

DEMAIS!!!

Bad Girl disse...

A Isilda é o prato do dia. Mas isto dos blogues é como as páginas de um jornal: num dia são capa, no outro servem para limpar janelas.
Já teve os 15 minutos de fama. Lá terá direito a eles, vá-se agora saber...

lampâda mervelha disse...

Cara Isilda,

Caso leias isto, peço que tenhas em consideração estes dois pontos:

- Não fui à tropa por ter os pés chatos. Fiz o pranto que ficar 1 hora de pé era um martírio para mim. Safei-me.

- Sou um autêntico Pepe le Pew, mas que se encharca em Eau Sauvage.




Pipoca... sua pecadora... tssss! tsss! Naughty girl.

Sílvia disse...

É bom saber que tudo o que eu leio está na lista dela ahahahah :)

Já arranjava uma vida a miuda....

beijinho***

coelhinha e butterfly disse...

pipoca;
o cheiro a gasolina, ou a sua degustação (visto que lhe apetece comer) mataram os poucos neurónios que ela tinha...logo ela que tinha tantas possibilidades de ser modelo...perdeu-se uma estrela.

Me disse...

Brutal!!! Não fazes ideia do que chorei a rir ao ler isto!!!

Excelente resposta ;) hehehehe!

Bisouxxx (que eu escrevo as saudações!)

Anónimo disse...

Dá para passares o meu agradecimento á Isilda por me ter mostrado mais uns blogs porreiros?
É que depois de ver certas fotos fiquei com um certo receio de lhe escrever directamente...

E agradeço-te também pois sem ti não teria visto a excelente escolha da Isilda ;)

Rute disse...

Eu também já fui brindada com um "amargo" comentário desta menina... não sabia é que era tão famosa...eu não ando nisto dos blogues há muito tempo... não sei como é que me descobriu porque tenho um babyblogue e não me parece ser o género dela mas olha apaguei o comentário.. passados uns dias tinha um comentário "bonzinho"... eu também acho que anda à procura de atenção..coitadinha!!!

Paulo A.C. Silva disse...

Fantastico. Como já outros disseram sempre deu para descobrir mais uns blogs interessantes, como este.

Pp_FANTASMA disse...

Quem???

S* disse...

Não se toca... só pode.

Caixa disse...

Aquele blog é muito mau. Parece de uma miúda de 12 anos, daquelas que falam mal das actuais namoradas dos exs, só porque o são.

Saltos Altos Vermelhos disse...

lololololol vou de férias e é só novidades! ainda me estou a situar LOL Isilda? Não conheço!

Sofia disse...

Hahaha mto bom... mto bom mesmo!! :)

Chronic Writer disse...

Longa vida à Pipoca, grande vénia à Pipoca! E eu, que gostava tanto de ter o meu blog a fervilhar de comentários, vou começar a trabalhar num novo objectivo: fazer parte do Zilda Top7 do próximo ano!!!!

Anónimo disse...

tb ja la fui. Ela uma vez comentou qq coisa no meu blog e eu tb comentei um ou outro post, devido a certos absurdos dela. Um deles era "as 3 mais feias de portugal", colocou a Rita Andrade e a Claudia Vieira que eu acho q são chicks bem hot, e daí nao resisti.. foi hilariante..

Ginger disse...

Fechou o blog a Isildinha.

Seus malvados! A esta hora já se matou a miúda.

Vou ficar atenta ao noticiário da TVI desta noite.

*

Cristiana Alves disse...

o que me ri com isso xDD
Francamente escolher os piores blog's , inveja é feio, mas não é assim que ela vai conseguir roubar seguidores.
Beijinho (;

Sissy disse...

Ainda me ri um bom bocado à pala da dita.

Sem nada para fazer, olha dá nisto. :P

Beijo***

Daniela disse...

Ahahah o que eu me ri agora. E eu que queria ir ver o blog da srª dona Isilda e não posso? Oh bolas!

' Claudjinha disse...

fiquei com tanta curiosidade por essa Isilda e chego lá e... o blog dela é privado! ora bolas!

Anónimo disse...

LOL LINDO

VÊNIA A TI BABE*

Anónimo disse...

PS: eu não conheço a ISILDA

Reflexos disse...

A blogosfera não podia ser excepção,logo a má lingua e a dor de cotovelo também reinam!

Para mim os blogues é para um fazer o que quiser com eles. No que diz respeito à minha pessoa, o blogue é onde descarrego as minhas emoções que partilho com quem o quiser fazer e é bem-vindo.

Agoro pergunto: com que direito as pessoas andam, gratuitamente, a criticar a 'casa do vizinho'?

Pobrezitos...
(quanto ao blogue da Isilda, está privatizado...)

Lila* disse...

Ohhh Pipoca ela tem o blog fechado:(

Eu mesma... disse...

acho que lhe saiu o tiro pela culatra e acabou por dar a esses blogs ainda mais atenção e seguidores... =D

Fairy disse...

Tadinha da Isildinhas, tinha tants leitores que agora o blog é só para leitores convidados.
Chiqueza, qgente fina é outra coisa ahahahah

Unknown disse...

Bem essa senhora, com todo o respeito, deve ser do tipo cabra. "não li e não gostei" (como diria o Manuel António Pina). Este blog e o da Kitty são dos meus preferidos da blogosfera! Dona Isilda não gosta come menos, agora andar a falar mal isso é que não, é tão feio...

Mokas disse...

Portanto...
a Isilda, conseguiu que a Pinkk a polo norte e pipoca dos saltos altos e nem sei quantos mais bloggers, fizessem um post sobre ela.

Não sei se estão a ver... mas neste momento, a Isilda tem o branding tão forte que está prestes a tornar-se uma estrela...

In a zé cabra kind of way but still, he got it ;oP

Estou tentado a visitar pela primeira vez o blog dela...
Mas não quero alimentar o branding.

Petra disse...

a linha do comboio? um tiro na pinha?, um copo de veneno estilo escritor fatalista?
bem são as opções que coloco para o meu suicídio!
Isto porque: nãooooooo faço parte da lista dela!
OOHhh nao é justo doce Isilda.... o vitamina rosa xok existe e é um blog péssimo ta?
ok vou então ponderar as hipóteses....

Malmequer disse...

Depois de ler este post fantástico vou ver o blog e.... nada! não posso, a Isilda não deixa!! e agora?? como posso eu sobreviver sem conhecer a Isilda?

Fizeste da miúda uma estrela, agora até já é ela que decide quem pode ou não ler as suas pérolas...

Pipoca, grande post! =)

MC disse...

Pipoca,

Faço-te uma vénia...

Mereces!

*

Alice disse...

A minha modesta opinião é que deverias rever o teu texto. As críticas surtem mais efeito, quando bem redigidas... Dá uma vista de olhos, emenda as frases mal construídas e corrige a gralha: avarante.

De resto, estiveste bem, miúda. Quando à Isilda, será que merece assim tanta antenção?

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Avarante e avarento são sinónimos

Alex Fernandes disse...

enfim, aquele blog é: vómito.

E aliás, anda a falar também já mal de mim. hahaahah