terça-feira, 15 de junho de 2010

Estava aqui descansadinha...

...até me lembrar que amanhã vou ser interrogada pela Polícia Judiciária de Cascais de onde vou sair, muito provavelmente, arguida, com termo de identidade e residência. Pronto, era só isto.

12 comentários:

Da Holanda com Amor disse...

Ups...

Anónimo disse...

Cada vez que quiseres ir de ferias tens de avisar (se o periodo for maior de 5 dias)com datas, hotel e contacto de hotel...sei porque ja sou arguido ha 3 anos e ate acabar com uma acusaçao ou arquivamento e sempre a mesma lenga lenga.
Viva Portugal e viva a nossa justiça.
Africa do Sul em 5 dias condenou-se 5 manfias a 15 anos de prisa por roubarem os jornalistas, aqui ja passou 3 anos e ainda nem tenho acusaçao.

A Minha Essência disse...

Tudo pelo melhor...

S* disse...

Não te preocupes com isso, desde que tenhas consciência tranquila.

Anónimo disse...

Leva advogado, no meu caso foi para nao cair em rasteiras dos investigadores, que querem sacar confissoes ou factos incriminatorios e assim nao terem de investigar mais. Se te for benefico, nao faças declaraçoes : nada a declarar, assim nao ha factos e o onus fica do lado do ministerio para investigar, salvo seja, pois na maior parte das vezes comem tudo o que a judiciaria construir, sob que moldes ai e que nao interessa.
Podia-se dizer que ha justiça, mas e lenta, podia-se dizer que e melhor que nada, ate pode-se dizer que so pode melhorar, mas a realidade e que nao percebe a logica nesta justiça, feita de quintas, de reformas judiciais e de segredo de justiça, e ainda menos se percebe como uma acusaçao ou arquivamento demora 5 anos ou mais, supera Kafka.
Boa sorte.

Cláudia N disse...

Eu tb já fui arguida, e percebi que isso é quase um estado natural neste país.
Um dos maiores conselhos que possa dar é mm: ficar calado! qt mais nos tentamos justificar, mais ele tiram "nabos da pucara".
Olha esta noticia: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1588479.
Boa sorte.

Unknown disse...

Vais ser acusada de quê mesmo?

Estrelinha disse...

Boa sorte!
Beijinhos

Sérgio Mak disse...

C'o a breca.

Sofia disse...

Bem, boa sorte querida. Não há-de ser nada. Beijinho

RITITI disse...

AI... boa sorte

mim disse...

Até me sinto mal no meio destes comentários todos. Não sou arguido de nada. Nunca entrei na Judiciária sequer!

Bummer...