terça-feira, 1 de junho de 2010

A propósito do post anterior...

Isildinha, és uma desilusão. Alguém com o teu poder de crítica em relação a termos de beleza não pode ter esta aparência...e adoras cheirar gasolina...
Obrigada pela pérola , Pinkk Candy.

32 comentários:

B. disse...

Bemmm! Desconhecia o blog (e ainda bem que ainda estou a recuperar da pior escrita de sempre) e digo-te que há pessoas tristes...muito tristes mesmo!
Achei um pidão a crítica aos "erros" da Kitty Fane, quando a própria dá os erros mais graves de sempre!

Anónimo disse...

Só podia. LOL
E ela acha a Kitty feia. Enfim...
Tenho para mim que está super contente, nunca falaram tanto nela.

Bomboca do Amor disse...

A senhora devia ter mas é vergonha na cara! Vá lá, ao menos deu para rir! Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Margarida disse...

Já tive que ir cuscar, claro!
Ela acha a Kitty Fane feia? Oh God!

A Minha Essência disse...

Risos... não posso!!
Onde foram buscar aquelas fotos?! Que meda!

:D

cai de costas disse...

Nunca mais digo mal de ninguém - ainda me publicam a foto e estou feito...

Este Blogue precisa de um nome disse...

Ainda me estou a rir... desde há bocado aha ha ha ha ha

M. disse...

Ah ah oh pipoca. Isto é sempre a melhorar. Então e a criatura diz que a Kitty Fane é feia? Deus meu. Oh Kitty sossegue querida.

É só rir com gente burrinha.

Anónimo disse...

ahahahahaaha feia como tudo! Mas o pior não é a aparencia pelos vistos. É o que está por dentro. Isso sim é assustador!
Talvez ela devesse reconsiderar as suas prioridades.

Beijo*

A Loira disse...

Depois do teu post e do post do Pipoco achei que não me consegui rir mais por causa da Isilda. E não é que estava enganada?

Ui... tenham medo...

Anónimo disse...

Simpático era agora todos mostrarem o focinho. Metade dos atacados piavam fininho...

(é que metade da lista da Isilda é tão ou mais feia que ela. Oh se é)

Pinkk Candy disse...

de nada ;)

ahahah

a Isildinha queria fama, agora tem uma "bela" fama.

só espero que me deixe em paz, tive que moderar os comentários e tudo por causa do que ela me escrevia, coisa que em quase um ano de blogue nunca tinha sido necessário.

enfim...coisas que se podiam evitar.

os links das fotos, para quem perguntou, ela tem no seu blogue, em jeito de publicidade para quem as quiser ver, na publicidade que faz ao facebook dela, é só seguir os links. ao clicar no cartão de visita do facebook vai dar às fotografias, e o hi5, onde ela diz que é mais gira, também está uma delícia, uma vez que a amiga Isildinha aparece em tudo o que é capa de revista famosa:

http://bit.ly/aOemE3

por isso ela acha-se o máximo :p

ME disse...

Bem que a Isildinha tem uns parafusos a menos torna-se óbvio! Mas Pipoca ela ainda devia agradecer-te a fama que lhe deste ao blog, que para deleite dela deve ter tido hoje mil visitas lá à barraca dela lol

Pronto...Já teve os seus 15 minutos de fama :)...

Mac disse...

Se vestisse tão mal de cara, também tinha assim maus fígados, acho eu. Há que compreender ;-)

E depois aquela coisa da gasolina explica muita coisa. Desconfio que ela é mais sem chumbo 98, que aquilo é menina para descartar a 95 na boinha, já uma com chumbo, não sei não. Isso e cheirar Bostik, mas cada é livre de cheirar o que quer :S

Beijinhos para ti :)

Sílvia disse...

Oh Isilda, largue a caterpillar. Por mais fundo que o bunker esteja, já não há como fugir disto. Mas tem aí um bestseller: "como fazer inimigos e não influenciar pessoas". Para quê cutucar "onças" desta envergadura com um palito??? Diga lá se precisava disto? Não. Pois claro.

N disse...

tive que lá deixar um comment. não aguentei. ahah

Pedro M. disse...

Foda-se! Feia que nem cornos. Nem que ela dissesse que adorava engolir eu confiava a minha pila à boca dela.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

@Anónimo que quer que o pessoal mostre o "focinho". Isilda, não precisas de vir aqui como anónima, eu trato toda a gente bem e publico os comentários...e estou triste que não tenhas aprovado o meu, uma vez que era simpático e respeitoso...

Pedro disse...

Olhando para esta cara e para os comentários q a dita fez só posso chegar à conclusão q estamos perante uma pessoa doente pelo que não consigo rir ou gozar com tal situação.

Anónimo disse...

Minha querida, não sou a Isilda, nem sequer costumo cá vir. O que quero dizer é que várias pessoas que atacaram a Isilda de volta são tão ou mais feias que ela. Há um, então, que eu juraria que é a Isilda formato "mais masculino". Ataquem-na pelos erros ortográficos, estrutura de frases e o diabo a sete agora por ser feia? não faz sentido. Aliàs, tanta publicidade porque uma anormal qualquer decidiu fazer um top dos piores blogues não merece tanta atenção a não ser que vocês não tenham mais nada para fazer. Não me leve a mal, isto não é um ataque pessoal, é, digamos, uma opinião pessoal.

Margarida disse...

ahahahah o Pedro M. é aquela base!

Grinch disse...

Querida Pipoca, muito e muito obrigada pela dica do blog mais hilariante de sempre. Já adicionei aos meus favoritos, que isto vale a pena ir espreitar de vez em quando, para animar.
Agora, só não sei se deva ler o blog, ou esperar que saia em filme (como a própria diz, ler é uma perda de tempo) e os bons (?) romances, como o Crespúsculo (????) acabam sempre no cinema.

Filipa disse...

Olá.
Aquilo não será um blog só para o gozo?
Só para para ver as reacções dos bloggers?
Se aquilo é mesmo verdadeiro, coitada é uma tonhó.
É a primeira vez que comento mas passo por cá todos os dias e gosto.
Beijinhos

Pipoca dos Saltos Altos disse...

@Anónimo,
A questão é (e não querendo fazer de advogada de ninguém, até porque não conheço) quem é ela para dizer se a kitty é feia? Mas está tudo doido? E criticar maneiras de escrita se ela não sabe escrever? Just that, e não e preocupes que a ver pelos comentários lá ela adorou a atenção.
Não levaria este coment como um ataque, todos temos direito a uma opinião, até a Isilda, claro. Mas convém termos os mínimos requisitos quando atiramos pedras.
Passe por cá sempre que quiser.
Um beijinho

Caixa disse...

lol Credo.

Nervosinha disse...

Quem anda à chuvinha molha-se Isildinha... Agora estás encharcadinha não é? Pisé...

biscoita disse...

Bem eu sou nova por estas andanças,criei o meu blog recentemente e ainda é tudo muito "verde".
Dei com o teu blog e despertou-me logo o interesse, de tal maneira que pouco passa das 2h da madrugada e eu ainda nao consegui parar de rir com esta historia da Isilda.Quando fui espreitar o blog dela entao!?!?Minha mãe do ceu!!!!
Bem pipoca se nao te importares vou dando uma espreitadela por aqui =D...

marta disse...

Isildinha: feia por fora, ainda mais feia por dentro.

Aquele hi5 dela... caramba, nem tenho palavras. A rapariga é uma desesperada por gajos, por atenção, por fama, eu sei lá...

filipa disse...

em primeiro lugar, devo dizer que estou pior que estragada por não constar na lista dos piores. queira deus que apareça na dos melhores, senão não sei o que será. depois, não nos podemos esquecer que, de facto, a bacana é livre de escrever o que bem lhe apetece, bastando, para isso, ter algum jogo de cintura para aguentar com o resto. o blog da criatura é, dentro do género, um entre milhares e, verdade seja dita, esperteza não lhe falta (não falemos de inteligência, por agora).
o que discordo nisto tudo é dizerem que não pode dizer (ou não devia) que a ou b é feia(o) ou escreve mal, porque ela própria não cumpre estes mínimos. minha amiga, eu detesto o blog da kitty fane e o meu blog, coitadinho, bem espremidinho, pouco tem de interessante e isso não me impede de escrever as patacoadas que me apetece. era o que faltava! também já me ri com esta historieta, muito por causa da resposta que o pipoco lhe deu e do blogue da isilda não ter ponta por onde se lhe pegue, mas daí a entender esta enorme bola de neve, ainda vai um bocado.
tchi, que testamento, valha-me deus.

Ana das Pontas disse...

Olha, eu também gosto do cheiro da gasolina (mas não ando com o nariz enfiado num bidon, atenção!), a diferença é que não sou tão feia como a Isildinha. Ah, espera, afinal a diferença é maior! Eu não sou feia. Ponto. ;P

RITITI disse...

ahahhahahahahah

Fofocas disse...

olha.... a Isildinha fechou o blog! será por cobardia?!?!
diz assim : "Este blogue está aberto apenas a leitores convidados"