...andar pelo arquivo do blogue a dar por vocês a pensarem: podia ter escrito isto hoje outra vez. Miss Complicações, manda-me o NIB para pagar o teu comentário neste post...AHhahah.
Porque muitas vezes na vida se repetem estados de espírito e principalmente sensações e sentimentos, o que de algum modo nos ajuda a lidar com eles, quando se repetem.
É sempre em cima dos meus saltos altos que olho para o mundo. Se nem sempre as coisas são à minha maneira, se nem sempre vejo o que quero, ao menos que esteja mais alta. Tento olhar altiva, com uma postura hiper-feminina. O som dos saltos enquanto caminho obrigam o mundo a olhar para mim e a rodar a cabeça enquanto passo... Mas de saltos altos também é mais fácil cair...
9 comentários:
Tantas, tantas vezes...
Primaaaaaaaaa tive que copiar isto. Tu desculpa lá :) sabes que somos meios aciganados na nossa família, vês pelo tom de pele do teu homem.
Tu não estás bem... mas tb o teu remédio sei eu bem qual é... ´à base de cevada e temos de o tomar :)
O que é que tem ser um bocado apanhado da marmita? Um dia, quando conseguir, vou reduzir um bocado para chegar a esse patamar...
@Ventania,
Ufa, pensava que eu era um ET :)
@Este Blogue precisa de um nome,
Leva leva, para ti é de borla. Aquele tom de pele, ai aquele tom de pele...Ahahhahaha!!!!
@Complicações,
Sim, no sítio do costume com groselha e músicas catitas e tudo e tudo. Preciso muitooooo
@Mak, o Mau,
PPpffff... um dia falamos sobre isso
Lol...tantas vezes :)))
passa pelo meu blog, tenho um selinho
para ti :)
beijinhos
Hummm... há alturas da vida em que repetimos as alegrias, as dores, as lágrimas, os sorrisos...
Porque muitas vezes na vida se repetem estados de espírito e principalmente sensações e sentimentos, o que de algum modo nos ajuda a lidar com eles, quando se repetem.
Enviar um comentário