domingo, 3 de abril de 2011

"Beleza a quanto obrigas!" pela Beu, a ruiva

Podem ler a Beu aqui.

"Cheguei á paragem das Amoreiras para apanhar o 53 o autocarro da carris, mais frequentado pelas pessoas da margem sul. Estava de regresso a casa e não havia fila na ponte. Uauuuu... para uma sexta-feira estava muito bom.
Estava na fila do BUS e sem a minha habitual companhia, (a minha colega tinha ficado a trabalhar até mais tarde) e fui-me entretendo a ver quem passava: os miúdos que saíam do liceu francês mesmo ali ao lado; os carros que passavam e apitavam quando há um 'chico esperto' que se coloca á má fila mesmo á frente do outro, ou que passou já com o semáforo vermelho, enfim fui matando os minutos e passando o tempo.
Eis senão quando, sai de um autocarro uma loiraça toda jeitosa "montada" nuns belos sapatos mais ou menos como estes que vêm a foto, um pouco acelerada tentando a todo o custo manter a pose e o equilibrio nas belas calçadas de Lisboa.
É obvio que para quem anda muito a pé, estes sapatinhos de Cinderela com este salto fininho, não são de todo os mais adequados. Porém gaja que é gaja, tem que ser bela a todo custo.
A rapariga segui com o seu passo decidido, abanando o seu cabelo e ajeitando os óculos escuros, quando de repente sente que embateu em algo... ups!
Acreditem que até a mim me doeu só de olhar ... eheheheheheheh coitada!
Ia tão distraida a espelhar magia, que bateu contra uma boca de incêndio, que está há anos junto á paragem das Amoreiras. É coisita para medir para aí 1 metro de altura, com cerca de 30 cm de diâmetro ( na parte mais grossa é claro), ou seja passa despercebida!... Bahhh ahahahahahahahah...

Tenho cá para mim, que sentiu uma dor semelhante á dor de parto, mas ao contrário, ou seja, em vez de ter um bébé a querer sair, tinha uma boca de incêndio a querer entrar. Ehehehehehehehe...

Nem vos digo, parecia coisa de apanhados.

Fiz questão de tirar uma foto á boca de incêndio, para provar aquilo que digo e por outro lado para alertar os mais incautos...nunca se sabe. Eheheheheheh, foi demais!!
"



6 comentários:

Petra disse...

Credo... coitada da moça... são estes imprevistos que acontecem quando menos se espera!

S* disse...

Oh coitada :P

Beu, a Ruiva. disse...

Oh Pipoca ... até fiquei arrepiada ao ver que publicaste o meu texto. És uma querida, muito obrigada. Um beijinho enorme, com muito carinho :)!

Wendy disse...

Ouch! Coitada da rapariga!

Anónimo disse...

@Beu
Só para dizer que não se escreve "á" mas sim "à".

Beu, a Ruiva. disse...

Muito obrigadinha à/ao anónima(o, pela correcção.