sábado, 2 de abril de 2011

Tem mais jeito que eu, o meu pai "rula"

Jornal da Noite da TVI, o meu pai não faz a coisa por menos. O que eu já gozei com ele!!! Trata a camara por tu, ao contrário da filha. Boa papi, estás tramado comigo :)
Eu devia ter desconfiado que isto ia acontecer quando esta manhã a minha mãe me ligou a dizer que estavam lá uns jornalistas que diziam que eram do DN e que me conheciam...
Bem, agora a aldeia, que tinha lançadores de rockets e granadas escondidos na capela ficou famosa. Priceless :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá muito bem estruturado tópico , adorei muito, penso que poderiamos fcar blog palls :) lol!
Aparte de brincadeiras chamo-me Luís, e assim como tu escrevo blogs se bem que o tema do meu blog é bastante diferente de este....
Eu escrevo blogues de poker que falam de ofertas grátis sem ter de fazer depósito sem teres de por o teu dinheiro......
Gostei bastante aquilo vi escrito!