segunda-feira, 25 de abril de 2011

Estou farta de me rir. Obrigada "anónimo/a"

E no post "Que fizeste mais tu no México?" há pessoas que se dão ao trabalho de deixar comentários destes. Pronto, pareço um buldog. Eu que tenho uma cara magrinha e comprida. A ser um cão, contando o desenho do focinho, não seria mais um caniche?

"Nunca mostras a cara...Pois... És feia até dizer chega.Pareces um buldog moça.CREDO!"

Os meus anónimos são os mais fixes da blogosfera. Têm cá uma imaginação....
É verdade. Toda a gente sabe que na blogosfera somos todos feios, gordos burros e maus. Desta vez até aprovei o comentário, é a loucura.

31 comentários:

Dexter disse...

Os anónimos são da melhor coisa que a blogosfera inventou. E demonstram o que de melhor tem a natureza humana: ridicularidade.

Unknown disse...

É uma pena, mas há gente que só está bem a dizer mal. É verdade que as mulheres, por natureza, se sentem melhor em relação umas às outras se descobrirem e apontarem os defeitos das outras. Mas às vezes há quem exagere.

S* disse...

ahahah

Ele há gente muito desocupada... e logo tu, que és linda.

AnóNiMo disse...

Ó Dexter; vai-te lixar, pah!
E os que tu publicas como anónimo?
Só podias mesmo ser advogado, grande vigarista.
Pipoca, não dês troco a esse valdevinos do Dexter e ouve-me que sou um anónimo honesto.
Acho-te tão bonita e jeitosa que estou, mais do que apaixonado, maluco por ti.
Não te esqueças de avisar quando mandares pastar esse parvalhão, que ainda estou para saber porquê, tu vais dando trela.
Amo-te! Adoro-te!

Nokas disse...

Oh gente parva...

Petra disse...

Concordo com o Dexter... mas queres te rir? a mesma doente que felizmente só tive essa em 2 anos e meio de blog disse que devo pesar 80 kg e que uso vestidos feitos de cortinados.
é a mesma doidinha que inventa uma vida na net.
Agora tu melher q me conheces pessoalmente imagina o q me ri.
Eu 80 se nem aos 50 chego... ridículo arranjem o que fazer voluntariado por ex.

Anónimo disse...

Temos em comum isso mesmo.. Só que os teus apenas deixam comentários...

http://vitia-et-peccata-mea.blogspot.com/2011/04/jesus-and-mary-chain-april-skies.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

AnóNiMo,
Vamos lá ver uma coisa ou duas: Não se vem aqui ofender outros bloguers que assumidamente, e ele mostra a cara e tudo, dão a sua opinião. A mim não me acusas de lhe dar "trela". Se fosses leitor assíduo do blogue saberias que somos amigos na vida vida real. Ah, e da namorada dele também sou amiga.
Quanto à última parte do comentário...nem sei o que te diga rapaz. Acho que se (assim na loucura) estás muito apaixonado (sem nunca me teres posto a vista em cima) precisas de ajuda.

AnóNiMo disse...

Vamos lá ver umas coisas. Não vim insultar o vigarista porque o gajo sabe bem ao que me refiro. Ou pensas, na tua santa ingenuidade, que o patife não comenta também como anónimo. Claro que se lhe perguntares o patife vai jurar a pés juntos que não, mas o que se espera de um advogado? Pois é, acertaste!
Se és amiga da namorada do traste, tens obrigação de a prevenir dos maus-fígados do malvado.
Agora o que é realmente importante. O que a nós concerne.
Tenho seguido o teu blogue sim senhor. Como pensas que me apaixonei por ti? Com as tuas fotos, se bem que sempre de costas voltadas, o que não é mal nenhum e pelo contrário é muito conveniente não vá algum desalmado ter ideias parvas.
Por mim podes fazer muito, se estiveres para aí virada. Conhecermo-nos pessoalmente. Hem? Que dizes? Olha que se calhar, apaixonar apaixonar, assim à primeira não digo, mas talvez não te fosse totalmente indiferente.
Hem? Vais pensar?

AnóNiMo disse...

Ah! Esacapou-me uma coisa.
O parvalhão que eu te sugeri mandares pastar, é o teu gajo.
Quanto ao velhaco do Dexter...pois, se é teu amigo podes continuar que não me parece que daí venha grande mal ao mundo.
Tens é de avisar a namorada do patife, que isto as raparigas de hoje no fundo são umas ingénuas e caem com maior rapidez que o lobo a salivar ao capuchinho, em qualquer esparrela, sobretudo a de um Dexter malvado

Pipoca dos Saltos Altos disse...

AnóNiMo,
Não se fala mal de outros bloguers aqui! Estamos entendidos? Se tens um problema com ele resolve-o noutro sítio. Assunto encerrado.
Apaixonaste-te por fotos de costas? Really? Faço bem em não mostrar a cara "não vá algum desalmado ter ideias parvas"??? Mas não é o que acabaste de fazer?
Eu aceitar conhecer-te pessoamente?
Para além de não estares autorizado a ofender aqui o Dexter também não o estás em relação a outras pessoas. Não vás por aí. Ficamos por aqui, sim?

AnóNiMo disse...

Pronto, Pipoca. Não te vou aborrecer mais...por agora.
Na verdade até compreendo a tua atitude, e aceito-a, claro. De qualquer maneira não é opcional, penso.
Contudo, quer acredites ou não, nem tudo é brincadeira e tem bem mais de veracidade que de falácia.
Uma coisa porém, gostaria que acreditasses. Não foi ofensivo o meu convite, foi mesmo no intuito de te conhecer. Não vou, como é evidente, pois pecaria por ridículo se o fizesse; desatar para aqui a desfiar um rosário de sagradas virtudes a meu respeito e limito-me a que: diz quem me conhece, que má-educação e sacanice não faz o meu género.
Quanto ao Dexter. Não te preocupes. O gajo tem cabedal para aguentar com isso, e muito mais.
Achas mesmo que tenho alguma questão com o traste? Se tivesse não era escudando-me na cobardia do anonimato que vinha insultar o patife. Primeiro porque não insulto ninguém, segundo porque só estou na brincadeira.
No que a ele concerne, entenda-se.
Fica bem, bonita e bonitona, fresca e airosa, e...quem sabe?

Green disse...

ahahahah
Eu chateava-me demasiado com os comentários anónimos, e retirei-os, mas para ter comentários destes, até valia a pena :)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Não é opcional? Ai garanto-te que é...

Helena Magalhães disse...

looool que parvoíce! Os anónimos todos desta blogoesfera.. é tudo igual! Tudo! Atrás de um computador somos todos muuuuito bons e temos muita lábia!
Não tires os anónimos Pipoca, porque é delicioso de ler :))

apessoa disse...

Nem todos podemos ser bonitos :)
Nem todos têm anónimos com pinta... calhou-te a ti, tiraram-te a belesa mas ofereceram-te um anónimo "bonito" tão bonito que nem dá a cara...

Anonimos bonitos e sentimentais que tu tens... Ah, ah... o que eu já me fartei de rir

Meio Palmo disse...

deve ser um refeirito qualquer...

AnóNiMo disse...

Minhas belas senhoras.
Lamento ter-lhes provocado sentimentos tão antágonicos, por contraste com os que me despertam todas as mulheres bonitas, mas eu sou assim e não lhes crio ressentimento, porque por uma bonita mulher claudico em tudo.
Não me autorguei de beleza masculina, não sou e tenho raiva aos pavões presumidos. Sou um gajo banalíssimo que gosta de jogar futebol na praia e de beber umas bejecas com os amigos, mas tudo isso passa para o esquecimento quando amo uma mulher.
A Helena de Troia acho que não foi bem resgatada pelos Gregos, e a So smile tem de mudar o sorriso meio amarelado para um mais parecido com a flor que desabrocha.
A Green, uma profunda vénia a tão delicada senhora.
À Pipoquinha; pois, o meu amor vai aumentando e peço-lhe que reconsidere pois nada é impossível nesta vida.
O/a Meio Palmo, De rafeiro, ( é rafeiro que se diz) tenho muito pouco; aliás, nada.
Pipoquinha; vou sonhar contigo, linda.

Dexter disse...

Ó Pipoca não te apoquentes quanto a mim. Ele no fundo elogiou-me...chamou-me "vigarista", "traste", etc. Isso para um advogado é música para os ouvidos. Pior seria se me chamasse "honesto", "íntegro", ou vis insultos desse calibre.

Tranquilo.

siceramente disse...

morde os anónimos! morde :D

Pipoca dos Saltos Altos disse...

AnóNiMo,
Há mesmo coisas impossíveis, acredita. Esquece lá isso

Luis sem apelido disse...

O que para aqui vai!

Vês o que eu queria dizer?

O que farias se o "AnóNiMo" tivesse um nome e uma conta google? Nada e ele continuaria a dizer o mesmo. Porque me parece que ele está é a divertir-se e mais nada. E sabes que pessoas que se podem considerar normais, como tu (acho) às vezes gostam de se divertir e provocar os bloggers. Quanto mais não seja para passar o tempo e também não quer dizer que não tenham vida e amigos e família como costumam dizer...é pelo prazer das respostas e dos eventuais posts dedicados e ver os comentadores "identificados" a darem palavras de apoio e que foram "vítimas" do mesmo.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Luis sem apelido
Nunca comentei de forma anónima, acreditas se quiseres. Quando acho um post parvo simplesmento não comento e sigo para o próximo

Lugh disse...

Eu não tenho anónimos =(
Ora bem... eu acho que há o comentar para avacalhar e o comentar para ofender.
Do primeiro, tudo numa boa.
Ao segundo... um murro nos dentes!

Lilly disse...

Cuidado que essa Marge Simpson pode bem ser esse anónimo.
Vendo pelas maldades que já fez a tanta gente na net quando dava pelo nome de PetiteLarouse.
Até imagens das pessoas roubava, agora que ninguém lhe liga porque a maior parte sabe quem ela é e o mal que fez até a pessoas com deficiência, ela anda por aí a publicar o blog.
Coitadinha.
Margarida

Anónimo disse...

O Dexter é uma pessoa fantástica... mas não tem ar de anónimo...agora essa lilly tem um hate blog à minha pessoa que cuidado... é de alto luxo.. visita e verás... lembraste de eu te dizer que até para o local de trabalho telefonou e mandou cartas anónimas cheias de mentiras... aliás vai ao blog e verás...julga por ti! Eu roubo fotos mas ela não ... só tem lá umas 4 ou 5 minhas.. que lhe ofereci...rsrsrrssr atenção...aliás tem blog, mail falso... é uma pessoa cinco estrelas... se conseguir o teu nome no google adivinha o que te pode acontecer? Telefonar para o teu local de trabalho.. enviar cartas anónimas para toda a tua rua cheia de mentiras...nem o nome acerta...coitada... é daquelas que vai a Madrid com o patrão nas férias.. tas a ver?
AMO ANÓNIMOS....AMO HATE-BLOGS...
Quando quiseres rir... vais ao
http://pesodagrama.blogspot.com/..ou
http://princesadoluar.blogspot.com/
e terás momentos hilariantes.. tanto nos posts como nos comentadores...
Aliás fala-se em anónimos... aparecem logo os trolls ou como diz o Dexter.. os perfeitos anormais!

Anónimo disse...

Ahhhhhhh e não te esqueas Pipoca que os anónimos são todos, cultos, inteligentes, bonitos, uns amores de pessoas......mas mostrar a cara.. não mostram...tu tens cara de bulldog.. eu sou anorética e cheia de dívidas! rsrsrsr.
Passa pelo meu blog e vê um anónimo o que escreveu hoje... terá a quarta classe?
Lilly, Pink poison, Bown Eyes... e anónimos são pessoas fantásticas! Fixa!

AnóNiMo disse...

Cara MARGE SIMPSON:
O ser-se anónimo nada mais é do que um aproveitar da situação, que a certeza da impunidade concede.
Ora essa precaução de impunidade pode ser devida a vários factores, como, por ex, insultar gratuitamente, ou querer comentar sem ser conhecido, apenas. Tudo depende da educação e formação do anónimo em causa.
Mas, e pelo que o exposto comprovadamente me mostra, não é necessário ser-se anónimo para se ser mal formado e mal-educado. O comentário da Lilly a seu respeito, faz prova disso.
Por isso não vejo por que motivo ou razão se insurge tanto contra os anónimos. Basta-lhe, penso, eliminar os comentários que a incomodem e perturbem o seu bem-estar.
A título de corolário, tenho a dizer-lhe que: não deve conhecer os blogues da platamorma Sol nem os seus usuários, senão ia ver o que são "miminhos carinhosos" daquela malta, sobretudo, os que concernem ao elemento feminino.
Agora vou lá acima comentar a minha amiga, e assaz, nunca por demais amada Pipoca.

Anónimo disse...

Para mim anónimo é sinónimo de imbecil ou atrasado mental...e junto-lhe o mesmo sinónimo a Lilis, patis, Cristinas, Anas, porque qualquer deficiente mental faz mails... fallsos.. a lilly criou um PetiteShit por exemplo com uma foto minha...e vem aqui avisar de quê? De eu roubar fotos??? Aliás ela não só rouba como pega nelas e vai ao paintbrush e tira dentes, acrescenta bigodes.. portanto não percebi muito bem o alerta que aqui veio fazer quando ela é o EXEMPLO MÁXIMO da perfeita anormalidade.. é ver o blog dela...e ver que de uns posts para os outros se contradizem e andam em círculo na mentira.. mas isso não me preocupa anónimo.. o que é preocupante é nem distinguir a net da vida pessoal... fica bem apelar para telefonarem para o MEU LOCAL de trabalho, a fazer queixas? Fica bem enviar cartas anónimas para a vila onde trabalho há quase 10 anos? E cartas que um dia vou mostrar.... nem nome, nem disciplina , nem comportamentos que tenho acertou.. até por SMS fui ameaçada porque os pais dos alunos iam ser informados dos meus comportamentos...IMAGINE ISTO .. CONSIGO...consegue perceber porque chamo e critico deficientes.... veja os comentadores do dito blog... e veja se um deles não anda aqui....ISTO É DE GENTE? POR ISSO É QUE NO BLOG DO DEXTER FIZ O AVISO... LIVREM-SE DE NA NET COLOCAR FOTOS PESSOAIS... PORQUE ATRÁS DE UM MONITOR HÁ SEMPRE UM ATRASADO MENTAL.. E COMO ELES ANDAM EM GRUPO....

Anónimo disse...

Anónimos ou não..... aconselho a ler
http://vitia-et-peccata-mea.blogspot.com/2011/04/keane-this-is-last-time.html

Para veres quem é a lillly! Cabe te pensar e veres quem te rodeia e te segue.. acrescido dos perigos que corres!
Sem comentáros!

Mokas disse...

I don't get it...
se tu não mostras a cara,
como é que ela sabe que pareces um bulldog?
eu acho que ela viu tudo o resto e está-se nas tintas para a cara.
Apenas sabe que, está com dor de corno... e nem te viu a cara.
plain simple.