Olá Pipoquinha. Pois, essa problemática do vestuário feminino é cá uma empreitada de todo o tamanho, que, e por mais que me esforce, não chego lá. Para mim uma gaja está sempre irresistível desde que seja simpática, educada e com sentido de humor. Quero lá saber de como se veste. Olha! Até quero mesmo! Quanto menos trapos por cima melhor. Vestuário mesmo, vestuário que me faz trepar paredes, é uma sensual lingerie azul clarinho ou rosa pastel. Corset também me dá volta ao miolinho. Por acaso, só mesmo por acaso, nada mais que isso, não queres, não querem falar de lingerie? Continua bem, bonita e bonitona
AnóNiMo, O post não fala de roupas mas de cores. Já agora: "Vestuário mesmo, vestuário que me faz trepar paredes, é uma sensual lingerie azul clarinho ou rosa pastel", eu nunca te faria trepar paredes rapaz. Azul clarinho ou rosa pastel? Mas tu tens olhado para as montras nos últimos 10 anos? Medo.
ahahaha tive um namorado que para ele cinzento, castanho, azul escuro, era tuuuuuuudo igual! Escuro e ponto. Davam-se-me cá uns nervos quando o via de castanho e cinzento! Jeez!
É sempre em cima dos meus saltos altos que olho para o mundo. Se nem sempre as coisas são à minha maneira, se nem sempre vejo o que quero, ao menos que esteja mais alta. Tento olhar altiva, com uma postura hiper-feminina. O som dos saltos enquanto caminho obrigam o mundo a olhar para mim e a rodar a cabeça enquanto passo... Mas de saltos altos também é mais fácil cair...
12 comentários:
É por isso que nos dá uma trabalheira escolher que peça de roupa fica mesmo bem naqueles sapatos. E eles não percebem. Homens...
Mete-lhe um branco, um preto e um castanho, e acho que sao todas as cores que eu sei nomear. As do lado direito, obviamente.
Neste assunto, sou completamente rapaz, bem não completamente, mas não consigo identificar aquelas cores todas do lado esquerdo :P
Já tinha visto esta imagem...e isto é mm veridico! =O
Nós as vezes complicamos um bocadinho.
Só as vezes (raramente) e um bocadinho pequenininho.
Vou "roubar" a foto.
Olá Pipoquinha.
Pois, essa problemática do vestuário feminino é cá uma empreitada de todo o tamanho, que, e por mais que me esforce, não chego lá.
Para mim uma gaja está sempre irresistível desde que seja simpática, educada e com sentido de humor. Quero lá saber de como se veste.
Olha! Até quero mesmo! Quanto menos trapos por cima melhor.
Vestuário mesmo, vestuário que me faz trepar paredes, é uma sensual lingerie azul clarinho ou rosa pastel.
Corset também me dá volta ao miolinho.
Por acaso, só mesmo por acaso, nada mais que isso, não queres, não querem falar de lingerie?
Continua bem, bonita e bonitona
Somos tão minuciosas :D
AnóNiMo,
O post não fala de roupas mas de cores. Já agora: "Vestuário mesmo, vestuário que me faz trepar paredes, é uma sensual lingerie azul clarinho ou rosa pastel", eu nunca te faria trepar paredes rapaz. Azul clarinho ou rosa pastel? Mas tu tens olhado para as montras nos últimos 10 anos? Medo.
ahahaha tive um namorado que para ele cinzento, castanho, azul escuro, era tuuuuuuudo igual! Escuro e ponto. Davam-se-me cá uns nervos quando o via de castanho e cinzento! Jeez!
falta o pormenor deles não acharem importante também a distinção entre claro e escuro
Há uns que sabem mais que aquelas cores.
E escolher a cor para um parede? Nunca nos enviem (ao homem) sozinhos. Mal distinguimos um rosa-escuro de um vinho tinto!
Enviar um comentário