terça-feira, 3 de março de 2009

Alerta vermelho: Run Pipoca run!

Há coisas que me fazem confusão, apesar de dar boas gargalhas com elas, e que me fazem perguntar: Onde estavas com a cabeça, Pipoca?

Há uns dias reencontrei um rapaz, que até já conhecia de outros carnavais, numa discoteca. Não é especialmente bonito, não é especialmente atraente, mas naquela noite achei que ele tinha uma certa graça, talvez pela forma como me abordou ou pelas vodkas que eu já tinha bebido.
Farta de ter os meus amigos a dizerem disparates como “Tu tens que sair de casa”; “Tu tens que deixar as pessoas chegar perto”; “Não podes avaliar os homens todos pela mesma bitola” e a mais deliciosa “ENQUANTO NÃO ENCONTRAS A PESSOA CERTA DIVERTE-TE COM A ERRADA”, aceitei ir beber um café com o rapaz. O café correu bem, conversa simples...just chat.

Relatório aos amigos: “É simpático, mas daqueles com quem não posso discutir a situação na faixa de Gaza”. “Não me estimula intelectualmente e não é o meu género”. Não é que me acusaram logo de ser castradora e de assustar os homens e ser exigente? Que tenho que dar um desconto e blá blá blá. Ok eu dou um desconto.

Desconto: Depois de alguns dias a trocar mensagens de telemóvel muito básicas e sem grande graça, o rapaz começou a começar ou a terminar todas as mensagens com a palavra LINDA, ao mesmo tempo que começava a apimentar as conversas e a dar uma de descaradinho. Vá, já que os meus amigos acham que eu devo, eu dou um desconto...

Fim de tempo de desconto: E uma gaja sabe que o período de desconto acabou e que é tempo de fugir a sete pés quando recebe uma mensagem que diz: DORME COM DEUS LINDA

What? Durmo com quem? Hã? Até soa a pecado caraças. O gajo quer-me comer e manda-me dormir com Deus???? Era suposto ser sexy ou “fofinho”? Menos, muito menos...

Não me atirem pedras mas este tipo de “português fofinho-religioso” não. Meto-me em cada uma...

42 comentários:

B. disse...

ahahaha, o que eu me ri contigo...de facto, essa frase corta qualquer hipotese!

Summer disse...

Fantástico!

Ok, não é, definitivamente, o melhor exemplo de espécimen ;)
*

Ms. Myself disse...

Acho que definitivamente o tempo de desconto acabou... LOL

Laidita disse...

Isso era suposto ser a frase chamativa do rapaz? Pelo menos conseguiu chamar a tua atenção...Pena que no mau sentido...Mau, tão mau!!!!! E linda até podia ter alguma piada antigamente, mas agora que toda a gente, mal nos conhece já nos está a mandar com um "ó linda, pá", realmente perdeu qq piada numa mensagem de engate a não ser que seja para dizer és linda e maravilhosa!
Dorme com Deus!?!? Olha, ai Deus me valha!!!

Bubble MInd disse...

essa frase é mesmo para deixar uma gaja k.o. :)
bjinhos

Anónimo disse...

Eu cá para mim deste-lhe foi demasiados descontos...a primeira passa, a segunda já começa a ser grave à terceira é para rifar...e que frase é essa GOD!!!!se é para te divertires com um errado, que seja um errado normal pah :)

Ambars disse...

hihihihihi
Dei alta gargalhada aqui no trabalho..lol..

S. C. R. disse...

AHAHHAHAHAHHAHHAHAHAH
Nem sabes o que me ri com este post!
sim senhor, ele há cada uma que eu até me "Benzo"....
eheheheheeheh

Bem, deixa-me ir ali preparar a minha caminha, pode ser que deus lá vá dormir comigo esta noite!!!!
eheheheheheh

Um gajo qualquer... disse...

O Gajo o quê??? loooool


"Não é especialmente bonito, não é especialmente atraente, mas naquela noite achei que ele tinha uma certa graça..."

Gostei da descrição. Já agora qual era a Vodka??

;)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Absolut Gajo, sempre a mesma marca a tramar-me. eh eh eh

Anónimo disse...

Adorei o post! Estou farta de me rir! Mas é verdade,de vez em quando acontece cada uma na vida de uma pessoa -risos! ;)

Anónimo disse...

Adorei o post! Estou farta de me rir! Mas é verdade,de vez em quando acontece cada uma na vida de uma pessoa -risos! ;)

a gi* disse...

LOOOL Agora este post arracou-me uma bela gargalhada!

Eu acho que o pobre do moço queria dizer dorme com os anjos, mas confundiu o andar lá de cima todo x) Não que seja muito melhor (em vez de um mandava-te logo com um monte deles), mas é uma expressão conhecida.

É com cada um!! *

Vera disse...

Foge! Não tarda nava ele chamava-te xuxuzinho ou patanisquinha!

Foge ;)

Beijo*

Anónimo disse...

Bem...tenho que levar uma garrafa desse vodka para casa; será que vou conseguir achar "uma certa graça" à minha sogra?
Eva

Papillon disse...

Enqunto te mandar dormir com Deus... Quem sabe es a proxima "virgem maria",pior é dizer "dorme com os anjos",nunca sabes quantos sao! Eheheh Ainda existem gajos assim foleiros???

Sofia disse...

looool
medo.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Eva, não sei se resulta com a sogra. Ahahahah, comigo, em relação à última não resultou...

fifi disse...

Oh mas que lol!!!
Pois...de facto,quebra-se ali um bocado as coisas com essas frases!! Hehehe!!
Beijinhos e boa tarde para ti!!
✿fifi✿

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Isso mesmo, tesos mas interessantes. Eh he eh

Saltos Altos Vermelhos disse...

Pipoca: Runnnnnnnnn! Se não te atrai minimamente (e ainda com essas frases :P) Para te divertires com a "errada" tem no mínimo de valer a pena! Credo!!!!

Papillon disse...

Se bem que ultimamente nem um nem outro e os gajos de jeito ja tem todos "dona",ta complicado este ramo de solteiras,acho que vou para fora,tentar noutro pais,lol,o homem da minha vida é o Socrates mas esse é 1 grande "tangas",eheheheheh,gosto do teu blogue,passa pelo meu,seras bem vinda!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Passarei com certeza.
Beijinhos

Marisa disse...

Para mim, só o facto de chamar LINDA era razão para fugir. Tolero nomes fofinhos mas linda é que não, soa a labrego. Não gosto.

S* disse...

Detesto que me chamem fofinha ou remelosice do genero. Nao suporto!

Mas dormir com deus... LOL

Joana disse...

Realmente! Medo...muito medo!!!

:)

P. disse...

pior do que isso, só se te chamasse... NINA. >.<

.::LoisLane::. disse...

loooooooooool ele disse mesmo isso??? ahahhahahaah.... LINDOOOO!

Luna disse...

O que eu me ri com a tua história!!! mas acho q depois de tantos descontos só te podia sair alguma coisinha assim... foooooooooooge sem olhar para trás :) acho q está mais do q na altura de acabar com essa época de saldos e descontos extra. guia-te por ti, e pelos critérios exigentes q é melhor :)
bj

M. disse...

rotfl... ahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahhahahahhahahahahhahahahahhahahhahahahahhahahahahahahhahahahahhahahahahhahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahhahahahahhahah

I feel your pain...

ahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahhahahahhahahahahhahahahahhahahhahahahahhahahahahahahhahahahahhahahahahhahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahhahahahahhahah

Pronto... já chega...

Um gajo qualquer... disse...

Absolut...
Azul?? Pura??

;)

Papillon disse...

N procures o principe encantado,procura antes o lobo mau,ve te melhor,ouve t melhor e ainda te come! =p

Micaela Neves disse...

Lamento informar o teu amigo, mas Deus costuma estar comigo no quarto. Especialmente quando tenho de dormir em hoteis. Mas só por causa das coisas, acho que vou passar a incluir vodka nas minhas escolhas.

Anónimo disse...

és fabulosa... o que eu me rio contigo diariamente!

Sal disse...

HAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAA
Já me dói a barriga!!!!!!
Essa é FAN-TÁS-TI-CA!!!!

Anónimo disse...

Ai Pipoca, só nos metemos em situações destas lol O menino deve ser mesmo básico!
E Linda, também é uma palavra que não gosto muito! Tive um "amigo colorido" que passava o tempo a chamar-me linda, acho que nunca me tratou pelo meu verdadeiro nome. Olha, balanço, foi logo a andar! Ou é, ou não é! E isso, nós mulheres sentimos!
Mas também concordo com os teus amigos, enquanto não encontras o verdadeiro, diverte-te com o errado! Mas um errado que não mande mensagens tão religiosas...
Have fun, girl!

Anónimo disse...

pipoca, proponho-te um desafio, que nada tem a ver com este post, mas sim com o Euromilhões (lol).
"Sem dúvida que acertar em 5 números e 2 estrelas , não é tarefa fácil. Esta semana há Jackpot especial de 100 MILHÕES... Se ganhasses, que farias? Enumera 5 coisas que farias se te saísse o prémio e escolhe outros 3 bloguers a quem passar este desafio! E Boa Sorte!"

Rain Sister disse...

Muito bom...só tu para me fazeres rir neste dia em que não estou a achar piada a nada ;-)

fifi disse...

Bom dia!!!
Há um miminho para ti no meu cantinho!
Beijinhos e fica bem!
✿fifi✿

Z disse...

ahahahahahah lindo...das melhores que já ouvi loooooooool

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Vodka, uma qualquer desde que com umas gotas de sumo de limão e dois cubos de gelo :)
Ou Vodka preta para a caipiblack

Vanita disse...

Adoro esta frase: “ENQUANTO NÃO ENCONTRAS A PESSOA CERTA DIVERTE-TE COM A ERRADA". Heheheh. É isto mesmo. Olha, eu tinha um que dizia: "enquanto me enrosco a ti, com olhos meiguinhos, de quem pede mais!". Uma pessoa quando pensa que gosta... até engole. Mas nunca se esquece! LOOOL