sexta-feira, 20 de março de 2009

Para fanáticos à séria e para quem tem pouco que fazer

Na próxima segunda-feira (23 de Março), a Fnac Chiado vai dar início à celebração do vigésimo aniversário dos Pearl Jam, que tem como ponto de partida o lançamento da Reedição de ‘Ten’. Este encontro acontece às 18h30 e contará com a apresentação de Nuno Calado (Antena 3) e também a colaboração de Diogo Dias (VJ da MTV). A entrada é livre.

Com pena, não vou ser das primeiras a compar o álbum...andarei perdida para o norte do país. Entretanto vou matando saudades aqui...!!!

8 comentários:

AnaSininho disse...

Gostei muito do blog. Sou novinha neste meio, se puderes passa no meu espacinho.


Um Beijinho.*

Contosonhosemti.

Stiletto disse...

O link não está a funcionar (a menos que o problema seja da minha máquina)

Rain Sister disse...

Eu cá acho que para além desse Nuno e desse Diogo devia estar lá um Eddie ;-)

Lu.a disse...

Infelizmente não vou estar por Lisboa...:((

M disse...

Gosto de pearl jam, confesso que já gostei mais, mas ouve-se sempre:)
Xoxo
M

Anónimo disse...

AAAAAAAAAAAAAH alguém que me entenda!!! Alguém!!! Felicidade :)
ontem fui à fnac ouvir, já tenho as músicas e so havia 3 edições deluxe, e nao as super deluxe ... ainda estou em fase de busca destas pérolas. Recebi o vinil há uns tempos. O ten foi o primeiro CD que comprei. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, temos jammer :) :) :) :) :)

(desculpa a euforia, sim???)

Anónimo disse...

Também tenho o CD...está velhinho...mas arrumadinho não vá o traquina do meu Miguel querer brincar aos DJs...
Vanessa

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Miss Me, claro que temos caraças!!! Euforia e da boa!!!
Vanessa, o Miguelito que brinque com as colecções de selos ou tralhas do pai, com os Dds da mãe é que não. Pearl Jam é religioso...