quarta-feira, 4 de março de 2009

Mais um desafio, e bem chorudo!

Desafiada pela querida, linda e maravilhosa, Pastilhoka de Framboesa, cá vai mais um desafio.
"Sem dúvida que acertar em 5 números e 2 estrelas , não é tarefa fácil. Esta semana há Jackpot especial de 100 MILHÕES... Se ganhasses, que farias?"
Regras: Enumerar 5 coisas que faria se me saísse o prémio e escolher outros 3 bloguers a quem passar este desafio!

1 - Contando que são 100 milhões, dava um milhão a cada amigo (são poucos :) e merecem)
2 - Comprava o pasquim onde trabalho e a partir desse dia só se escrevia sobre "Folclore Transmontano)
3 - Viajava durante pelo menos um ano (começava logo por Hurghada)
4 - Abria com guita do meu próprio bolso uma instituição de solidariedade
5 - Ia tomar um "Breakfast at Tiffany's"

E os próximos episódios deste desafio podem ser vistos nos blogues de:

Um Gajo Qualquer
Sanxeri
Marisa

Ah! Boa sorte para sexta

13 comentários:

S* disse...

UI, ja vou responder. Gosto de desafios positivos!!

Um gajo qualquer... disse...

Vamos a isso!!!

Obrigado pelo desafio!


:)

Um gajo qualquer... disse...

Já está!!! :D

Foi feito a quente, como quem acabou de se tornar um excêntrico!! lol


:)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Vou já ver, que eu sou uma custa e adoro saber da vidinha dos outros :)

Saltos Altos Vermelhos disse...

excêntricaaaaaaaaaaa!!!! LOL

Papillon disse...

"Folclore Transmontano",amei estes,mandei 1 gargalhada q ficou td gente a olhar pa mim!Passa 1 pun na tv com isso,tao estupida,eheheheheh,bj Pipoca

Rita disse...

Ah sim senhora :)

Anónimo disse...

Ahahahahah! Começavas por Hurghada?! Hurghada é a Benidorm do Egipto miúda! Feia, cheia de hotéis com fachadas feias, areia suja e o deserto atrás...

Marisa disse...

Já está respondido :) fizeste-me sonhar um bocadinho.

Lu.a disse...

Pá, há sitios bem melhores por onde começares do que Hurghada...trust me on this one!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Pedro e Lu.a - a explicação é simples. Tem a maior extenção de corais do mar vermelho!!! Imaginam a explosão de cor????!!!!
Estou-me a marimbar para a qualidade dos hotéis, para a pureza da areia, para as paisagens tipo Polinésia.
Gsoto de esgravatar culturas, levantar pedras e ver camelos a molhares as patas na água...só isso...

Poupinhas disse...

Eu com a sorte que tenho recupero o que gasto.. mas 100 milhoenes de euros era coisinha para me dar umas dores de cabeçita de tanta excitação..
A quem sair, faz favor de guardar segredo :)
bjnh*

M disse...

Boa sorte, eu também respondi ao desafio:)
http://luxuryandlust.blogs.sapo.pt/
Xoxo
M