quinta-feira, 26 de março de 2009

Aqui e Agora, na SIC - tantos disparates...

Tadinhas das nossas "figuras-públicas" que se sentem perseguidas e sem privacidade. "Ai ai que andam aí paparazzis e ai que me apanham a celulite". Dá-se o desconto, há situações mais chatinhas que outras e acredito que volta e meia hajam exageros. Caraças se fosse figura-pública ficava furiosa com algumas coisas que se fazem, mas é o preço a pagar pela fama. Chama-se figuras-públicas por alguma coisa.
Mas o que me irrita é a convidada para representar a imprensa dizer que eles têm toda a razão. Ser directora de uma das revistas mais agressivas do mercado e ir para a televisão dizer que não quer fotos de ninguém na praia???? Pá, menos, muito menos. Ou estava à rasca ou achava que no fim ia ser canonizada como Santa...é que basta folhear uma das duas revistas que dirige. Ah, e também não daria importância a uma foto do Virgílio Castelo a entrar num tribunal, pois claro que não. Aliás, acho que nenhuma revista cor-de-rosa queria isso para nada. Mandar fotógrafos seguir famosos? Disparate também...isso nem acontece em Portugal nem aparece publicado em lado nenhum.
Dá para firmar uma posição e sendo a única a falar pela imprensa no programa dizer as coisas como elas são????

1 comentário:

Anónimo disse...

oh god, aqui em portugal nao há estrelas, há pessoas que sao conhecidas e pessoas que sao menos conhecidas. nao existe a fama como existe nos estados unidos. coitadinhas. queriam.

batom
maufeitio