sexta-feira, 6 de março de 2009

Porque no te callas! II A vingança

Depois de uma manhã de merda, a Pipoca precisa de falar, por questões importantes com o ex

Telefonema às 11 da manhã

Pipoca: Olá, desculpa estar a ligar. Acordei-te?
Ex: Sim, acordaste
Pipoca: Preciso de ir buscar umas coisas aí a casa, mas não queria ir sem avisar. São uns documentos que me estão a fazer muita falta e preciso de os enviar.
Ex: A que horas precisas deles?
Pipoca: O mais rápido possível, e uma vez que tirei a manhã pra tratar disso...posso passar aí?
Ex: Não estou em casa
Pipoca (sem parar para pensar...) Mas não disseste que te acordei?
Ex: Sim, acordaste, mas não estou em casa...
Pipoca: Ok, desculpa...eu tenho a chave, passo lá então. Xau

Resultado: Vingança é prato que se come quentinho e quem pergunta o que quer ouve o que não precisa...

Toma e embrulha Pipoca!

51 comentários:

Andy disse...

Ai que... otário!!

Pipoca respira fundo e pensa que ele podia tar a durmir na casa de um amigo! =/

S* disse...

Ui... que nojo mulher! Homens...

Cressélia disse...

Toinnnn! Em casa da mãe, acho que era isso....

Pandora disse...

homens são msm assim,mal nos apanham pelas costas e enfiam-se logo na cama d outra :/...
é segiur sempre de cabeça erguida, de sorriso no rosto e olhar em frente...
beijo

Papillon disse...

Que estupides,parecia um miudo!Secalhar ate estava a dormir em casa e bazou pa tu ires la e n o encontrares pa pensares q tava a dormir fora!

C. disse...

Argh que isso é tão revoltante. Os homens por vezes consegues ser tão previsíveis que até dói! Chamam as mulheres de fáceis, mas caramba que eles conseguem exceder-se.

Deixa lá, para a próxima vais directa a casa e tocas à campainha se abrir óptimo, senão abres tu :D *

Beijiiinho *

C. disse...

Caramba .. isso é tão mau, mas os homens também conseguem ser um pouco previsiveis. Insultam as mulheres que eles consideram fáceis, mas esquecem-se de olhar para eles mesmo, não sendo capaz de se auto-rotularem (vai na volta o rapaz só estava a dormir em casa de um familiar ou amigO, mas vai tudo corrido tudo ao mesmo nível.

Deixa isso, para a próxima só vais a casa e em vez de abrires a porta tocas à campainha, se tiver tá e óptimo, senão abres tu e caso resolvido. *

Beijinho

Ms. Myself disse...

Os ex's às vezes conseguem ser tão queridos!

E esse é mesmo dos simpáticos... :s

(Grrrr)

Luna disse...

se calhar mentiu para te fazer uns ciuminhos... mas deixa, tb se já estava com "outra" é pq n valia a pena.

Bj

AnaSininho disse...

Bonito blog! Gostei imenso dos posts*


Beijinho

Laura Rodrigues disse...

Deve ter ficado a dormir com a maezinha, não te preocupes...

E releva, releva que é melhor! *

Sofia disse...

:S

Porra. Até engoli em seco e não foi comigo!

Rain Sister disse...

Ai, ai. Se isso me acontecesse lá se ia o meu coração de vez :-/

She knows disse...

Acredita, o melhor é mesmo não saber nada. Se nao, nao avanças. Fica sempre algo no ar, dúvidas para tirar, coisas dificeis de digerir ou de resolver.. No meio de tanta confusão imagino que nao tivesses sido puxada pela curiosidade, mas às vezes é dificil resitir-lhe. Daqui para a frente nada de perguntas!! Seja como for, o facto de ele nao ter dormido em casa nao quer dizer necessariamente alguma coisa... E mesmo que queira, tu já nao queres saber!

Letinha disse...

Epah... que cena =S Nem sei o que hei-de comentar... Homens... =/

Vanita disse...

Estes dois post serviram para perceber que há mais como eu por aí... Olha, ele podia estar fora em trabalho, não? Ou, como já disseram aqui, pura e simplesmente a mentir ;)

Muñeca disse...

AUUUUUUU!!!!
Espero que não sejas como eu...Senão a esta hora estaria a perder horas preciosas da minha vida a arranjar mil e um estratagemas para tentar saber Onde e Com Quem é que ele estava dormir. E a roer-me toda de ódio por ser assim :P
Bolas...

Tweety disse...

Coitado o rapaz ate dà pena! repara na necessidade de te dizer que nao estava a dormir em casa :/ Gostei do teu blog, vou voltar mais vezes.

Anónimo disse...

eles têm uma forma mto estranha de sofrer. enfim

Tweety disse...

Homens!

Bárbara Vieira disse...

Tens que seguir em frente e ultrapassar, mesmo que agora pareça difícil...Gostei do teu blog, vou voltar

Laidita disse...

Foi o momento de ingenuidade da Pipoca... mas não disseste que te acordei....Pronto, já passou!

P. disse...

cá para mim... estava a dormir em casa da mamã, de tão inconsolável que ficou com a tua resposta no outro dia.

podia ser... cab***!

A. disse...

Todos iguais! É impressionante! Dasse! Não deviamos telefonar, nao deviamos falar por net, nao deviamos ter qualquer contacto com ex. Mas é mais forte que nós...é descobrir o que já sabemos..porque o nosso instinto assim o dizia!Porque é que nos massacramos desta forma? Fora com eles todos! Uma pessoa cansa-se e nao merece nada daquilo por que se viu obrigada a passar!
Farta de ex...farta da amiguinha do ex...farta do raio que parta essa gente toda! Há alturas em que "o teu mal faz-me tão bem!".

Bjs solidarios de quem tb tem um ex, com quem os dialogos ainda são dificeis!
Ana

MattBox disse...

Isso nao é de homem, é de garoto! Procura um HOMEM de verdade!

Vanessa V. disse...

Ooootááááriiioooo!!!!!

Lu.a disse...

AAAUUUCH!!! Doeu! :S

Saltos Altos Vermelhos disse...

era em casa da mãe!!!! heheheh

Bruno Fehr disse...

Sendo homem... desconfio da conversa dele... é que dizer isso a uma ex, é o que há de melhor para o ego e um gajo não descansa até ter a oportunidade de o dizer, independentemente de ser verdade ou não.

Anónimo disse...

Au! Até a mim me doeu :s
Sofia

Gilberto Grão de Areia disse...

Auch!...

loira disse...

Pois é amiga, às tantas eles avançam bem mais rápido do que nós, apesar de nós nos termos em muito melhor conta. É a vida...

Hug disse...

Desculpem lá... Então se a pipoca pode receber mensagens "Dorme c Deus" e afins, não poderá o Ex também ele refazer a vida???
Ele limitou-se a responder às perguntas! Enfim...

Anónimo disse...

Não lhe tinha dito que não tinha restado nada? É natural que ele siga em frente.
As mulheres por vezes são muito orgulhosas e arrogantes, dizem demasiadas vezes não quando querem dizer sim e depois acontecem-lhes situações destas e ficam todas chateadas... É bem feita! Sejam honestas. Gosta dele? Ligue e diga! Sejam simples, mais sinceras! A sinceridade é das características mais admiráveis no ser humano!
Confesso que me irritou a solidariedade feminina, prontas para insultar o ex-namorado da Pipoca. Não porque não aprecie solidariedade mas porque soam todas a falso! Lamento mas é a minha opinião e acho Pipoca que devias reflectir um bocado... Agora as restantes podem atacar-me à vontade.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Pedro, as meninas que mostraram "solidariedade" provavelmente leram posts meus mais antigos, daí perceberem a situação.
Se fizeres o mesmo ficas a perceber que independentemente de ainda gostar ou não, jamais voltaria para uma relação que me destuíu durante anos.
Claro que ele tem o direito de seguir em frente, mas assim tão rápido???? Nem espero que percebas, porque o comportamento é "tipicamente" masculino

Anónimo disse...

Se a relação não era boa, não é "assim tão rápido"... Nós os homens temos reacções muito diferentes das vossas. Somos mais práticos. Não gastamos tanto tempo a "curtir" desgraças. Não resultou? Podemos ter pena, sofrer tanto ou mais do que voces, mas seguimos em frente. E lembrem-se que o sexo para nós com amor é fantástico, mas sem amor também é bom... Somos diferentes de facto e não temos uma "tabela do tempo minimamente aceitavel para seguir em frente". Seguimos quando sentimos atração por alguém. Pode ser no dia seguinte! E isso não faz de um homem um mau carácter desde que a pessoa com que nos envolvemos saiba das nossas intenções.
Com isto, quero sobretudo dizer-te que não existe um intervalo correcto para, após uma relação falhada, iniciar outra, seja de que tipo for. Ele pode, tal como a pipoca, apaixonar-se por outra pessoa. Ou querer só sexo descomprometido e gargalhadas...
Se ficou magoada é porque ainda gosta dele. Se, apesar disso, não está nos seus planos voltar para ele, só será feliz quando conseguir desejar que ele também seja.
As mulheres chamam-nos muitas coisas, mais ainda se formos atraentes e decididos, mas acho sinceramente que somos mais honestos com s nossos sentimentos.

Nesta fase da sua vida, sem ler posts passados nem saber detalhes nenhuns excepto este post que me chamou a atenção, desejo-lhe uma surpresa! Que se apaixone rápida e perdidamente por alguém (e consiga desejar ao ex que também tenha encontrado alguém que o faça feliz. Não precisa de lhe dizer, ahn? Pense só...).
:-)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Pedro,
Em circustância alguma iria desejar que ele não fosse feliz, nunca o faria. Mas a verdade é que as mulheres fazem "luto" das relações. Vocês simplesmente saltam para a cama/vida de outra mulher...tudo bem, com todo o direito...
Mas não me tires a mim o direito de achar se fui rapidamente substituída ou não...porque isso só uma mulher ( e alguns homens com mais sensibilidade) sabem sentir

Anónimo disse...

Não tiro direito nenhum a ninguém. A minha intenção era somente dar-lhe uma opinião masculina.

Esse luto que refere faz sentido se estiver magoada e ainda existirem sentimentos. Caso contrário, é pura perda de tempo. Mas talvez só percebam isso mais tarde, depois de gastar dias e dias a sofrer em vão...

Disse-lhe que o que lhe desejo é que a vida lhe prepare uma grande surpresa, que se apaixone rapidamente. E depois perguntar-lhe-ei: Pipoca! Assim tão rápido???

Quanto mais rápido melhor porque, a menos que acredite na reencarnação, só anda cá uma vez e aproveite-a o melhor possível.

Não fique zangada comigo, somos de facto diferentes e, acredite ou não, também vimos equipados com sentimentos e sensibilidade. Não vimos é, a maior parte de nós, com exagerada capacidade de sofrer inutilmente.

Anónimo disse...

E deixe-me dizer-lhe só mais uma coisa: imagine que com esta praga que lhe roguei, a pessoa por quem se vai apaixonar nos próximos dias também acabou de sair de uma relação!
Vai desapaixonar-se? Vai dizer-lhe que não podem ter um relacionamento porque é cedo demais?
Pipoca, quando nos apaixonamos a sério, esses "problemas" simplesmente não existem. Logo são inúteis.
Desculpe se a aborreci, não era de todo a minha intenção, pelo contrário. E não, não estou a tentar engatá-la ;-)

Microondas disse...

Pipoca,

Percebendo a reacção (não conheço o historial, não li o que está para trás no blogue) acabei por sorrir um pouco pela sequência: a sequência dos dois tópicos "porque no te callas" acaba por ser algo cómica, para quem os lê de seguida, embora imagine que não lhe tenha achado grande piada.

Sobre este tema enfim... de facto para um homem poderá ser um bom paliativo saltar rapidamente para outra cama, mas ao contrário da opinião geral não acredito que hoje em dia esse tipo de tratamento seja já só um designio ou "defeito" masculino.

Além de que saltar de cama em cama não é garantia de rapidamente esquecer o que ficou para trás.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Pedro, espero mesmo que a praga me caia em cima... a sério. Adoro apaixonar-me. Continue a passar por cá

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Querido Capitão,

Se fosse eu a ler também me tinha rido, tinha pois! E exactamente pro ser caricato é qoe aqui o partilhei.

Percebo o que quer dizer quendo diz que saltrar para a cama de alguém não é garantia de que se esqueceu o passado, mas na verdade, eu não precisava de saber que isso já tinha acontecido. É informação a mais. Mas na verdade a culpa foi minha, qem me madou perguntar (mesmo sem ter sido com essa intenção)??????
Um beijinho Capitão

Anónimo disse...

ah pipoca...e pedro...e capitão. O que vocês homens disseram faz sentido! Percebe-se, compreende-se mas nao tem de se aceitar! Porque o luto de facto é importante...faz parte do processo de "ser deixada" e devia fazer parte do processo de quem deixa...quando estão em causa anos e anos de relacionamento!

Pipoca: solidariedade outra vez...o teu diz q nao está em casa a dormir. O meu leva a "nova amiga" a jantar a casa dos pais, apos 3 meses do fim de uma relação de 10 anos! Bonitoooooooo!
Dormir..a malta já sabe que eles dormem em qualquer lado...agora jantarrrrrrr..DÓI!

E agora homens..algo a dizer??

mimi disse...

Tenho um fraquinho por Pedros e este Pedro que comentou falou bem, coisas que não gostamos de ouvir ou ler neste caso mas reais.

Pipoca, desejo que o teu luto não dure muito, assim como o desejo para mim, não sei se é sofrer inutilmente mas a verdade é que dói e reagimos de maneira diferente dos homens!!!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Querida Anónima, é isso mesmo...custa. Fui eu que terminei a relação, depois de já ter feito mais do que devia, ter perdoado mais que o possível. NO fim ele disse que não ia desistir e que me iria reconquistar...que bela maneira de o fazer.
O meu ex, para além de dormir, como tu dizes "em qualquer lado" também janta à luz das velas...
Não me incomoda nada que ele tenha outra pessoa nesta altura, incomoda-me o cinismo...só isso

A. disse...

:) Espero que nao tenhas levado a mal aquela frase do "dormem em qualquer lado"..nao estava obviamente a falar só do teu ex!

E sim, o cinismo e a mentira são as coisas mais dificeis de ultrapassar nestas situações!

Sabes o que te digo: nao basta sermos giras e inteligentes e mais uma data de coisas que somos...temos que ser fortes e superiores a isto tudo!
E quem perde são eles...isso sem dúvida!!

Um beijinho grande,

Ana, a anónima (lol, de repente deixou de me apetecer ser anónima...há que enfrentar as coisas como elas são!!)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Ana, claro que não levei a mal a frase, pelo contrário, é isso mesmo.
Sim, temos que ser superiores a essas coisas todas.
Um beijinho

eu... disse...

Homens, tudo farinha do mesmo saco, tenho pena de o dizer. O meu ex enfiou-se na cama de outra em menos de uma semana depois de termos acabado uma relação de 7 anos. Isto se não se enfiou lá antes claro... Querer saber tudo faz parte do luto (do meu pelo menos) mas dói tanto...

C disse...

Sabes que mais? Vai lá buscar tudo o que é teu, de uma vez e devolve-lhe a chave. Parte para outra! Pouco te interessa onde ele dorme ou deixa de dormir, o que faz com a vida dele. O que te interessa a ti é o que fazes com a tua. Bola prá frente!

Fritz disse...

Espero que "ouças passarinhos a cantar-te ao ouvido" e vejas "borboletas a voarem à tua frente" brevemente :-)
Ou então, caso não, que te sintas bem e feliz enquanto estiveres sozinha, porque também é uma excelente oportunidade para reflectirmos sobre nós, e descobrirmos uma data de coisas (boas e más)que até à altura não nos tinhamos apercebido. E depois disso, PIMBA, venham os "passarinhos e borboletas".

Eu sou da opinião (mas é apenas a minha opinião) de que isto não é uma questão de géneros, é uma questão de individuos (não sei se me estou a expressar correctamente), porque já assisti e vivi situações em que uma vez eram os srs. a terem essa atitute, outras vezes eram as sras a agirem dessa forma...
De qualquer das formas life must go on!

Carrie, Miranda, Charlotte, Samantha disse...

ate a mim me doeu!! :(

os homens sao todos iguais..

"qt mais conheco os homens mais gosto dos meus caes!"