segunda-feira, 2 de março de 2009

Apetece-me


14 comentários:

Marisa disse...

Eu também queria frutos vermelhos. Mas o meu apetite vai mais para os morangos. E as cerejas também eram bem vindas. Mas diz que vou ter de esperar.

Vera disse...

Prefiro Morangos e Cerejas como a Marisa.

Para já contento-me com iogurtes e chás de frutos vermelhos =)

Beijo

Micaela Neves disse...

Força. É um desejo de acesso fácil

Anónimo disse...

:) As pastilhas são do melhor! :) Para não falar d eum bom chá de frutos vermelhos yummi yummi!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Marisa e Vera - morangos comi ontem :)

M - é que é já a seguir, ah pois é

Pastilhoa - Bem visto :)

Saltos Altos Vermelhos disse...

Podia ser bem pior! apetecer-te algo... bommmmm LOL
Amoras? Bute comprar, então?

Cressélia disse...

Cerejas, cerejas, apetece-me tanto cerejas!!!

Um gajo qualquer... disse...

Amoras... hum... ia mais por umas cerejas!!

;)

Miss Glitering disse...

ADORO!

S* disse...

HUm adoro! Mas, para já, tenho morangos. ;P

Luna disse...

Huuummm, ainda mais assim tão vermelhinhas e deliciosas... tb ia :P
bj

ASA disse...

Eu é mais morangos, nham nham

Lolipop disse...

Eu cá é mais morangos...lol

Z disse...

Hummmmmmmmmmm adoro! Aliás eu adoro tudo o que seja frutos vermelhos.