quinta-feira, 26 de março de 2009

Suas cuscas!!! Pronto, mais um desafio...

Desafiada pela querida Marisa, vou fazer um post de gaja, tão de gaja...(até para mim tão de gaja) que consiste em revelar sete truques de beleza. Ora cá vai...

Truque número um - a BASE. Não vivo sem ela, confesso. O Sr. que a inventou deveria ganhar um prémio Nobel e um beijo na boca. É a melhor invenção desde a roda. A minha é a Nude, da Dior. Não mancha os colarinhos a ninguém, não seca nem entope a pele (coisa que acontece com as da L'oreal) e é mesmo como uma segunda pele. Super discreta.

Truque número dois - Depois de noites em que o trabalho acaba às 5 da matina, ou de noites de copos com amigos o povo fica com olheiras até aos queixos e com a pele sem brilho. Nada melhor que o corrector de olheiras da Payot, máscara para a cara duas vezes por semana da Payot e esfoliação uma vez por semana.

Truque número três - Usar bons cremes na cara. A pele absorve-os por isso o melhor é que sejam bons. Tenho a gama completa Prècision, da Chanel. É cara? Sim, é. Confesso que volta e meia recebo no trabalho estes mimos, à borlix, mas mesmo assim, prefiro comprar menos um vestidinho e jantar menos uma ou dias vezes fora, ou mesmo comer pão com manteiga o resto do mês que ir ao Lidl comprar um creme Cien ou lá como é que aquilo se chama. Para o corpo

Truque número quatro - Unhas dos pés e das mão sempre muito bem arranjadinhas. Não curtas, não muito compridas, ao ponto de parecerem garras ou unhas de bruxa, e de forma quadrada nas pontas.

Truque número cinco - Como tenho o cabelo loiro e muito liso, uso sempre um champô indicado. Blond Me da SCHWARZKOPF PROFESSIONAL é o melhor que encontrei até agora e não é nada caro...juro!!!! Volta e meia uso o Babybliss (não o liss) para fazer ondulações ou caracóis no cabelo para variar e não me fartar de mim mesma. Ahahahah!!!!

Truque número seis - Como tenho olhos claros, para não parecer uma loira deslavada, aprofundo os olhos com lápis preto, rímel e sombreados escuros com um tom de doirado. Quando tenho paciência uso o revirador de pestanas. Tenham cuidado a passar o lápis de preto nos olhos, o rico acaba onde acaba o olho e esbatam o risco para não parecerem góticas, vampiras ou bruxinhas, ok?

Truque número sete - SALTOS ALTOS melhoram a postura. Dão a ilusão de penas mais longas, empinam o rabo e são sexy's. Então agora que soube que as mulheres que usam saltos altos têm melhores orgasmos não os tiro nem para "fazer o amor". Segundo os especialistas, os saltos altos, pela postura que dão ao corpo, estimulam os "músculos do prazer" (sim é assim que lhe chama numa revista de comadres desta semana) e diz que os orgasmos são assim uma loucura.

E agora já sabem quase tudo sobre os meus rituais e que tipo de tralhas tenho no armário da casa de banho. Ora, agora passo o desafio à Miss Me , à Cressélia e à Pastilhoka de Framboesa MAS e repito MAS as meninas que quiserem partilhar os truques de Cinderela estejam à vontadinha, MESMO.

17 comentários:

S* disse...

Saltos altos não são bem o meu estilo. Sao giros, sao sexy, mas eu sou preguiçosa. :P

Agora tu loira de olhos claros... fiu fiu!

Anónimo disse...

Respondido, a muito custo!

M disse...

Olá!
Adorei as tuas dicas, muito boas!
Xoxo
M

Cressélia disse...

Obrigada pelo desafio. Este vou responder. Bj.

Rafeiro Perfumado disse...

Estou tentado a fazer este desafio, mas logo após o lavar a cara com sabão azul fico sem mais truques... ;)

Beijoca!

Anónimo disse...

Olá minha querida! Obrigada pelo desafio, prometo epsonder em breve. Um beijo enorme e bom fim de semana ;)

Marisa disse...

Podes dar-me só uma informação? Quanto custa o SCHWARZKOPF PROFESSIONAL? Também tenho o cabelo loiro e liso e gostava de experimentar esse.

Nomyia disse...

Eu também tenho truques não de beleza mas que dão muito jeito no dia-a-dia ordem:

1) Alfinete de dama SEMPRE na mala. Se cai um botão estratégico, nada como um alfinete de dama para tapar aquilo que não deve ser visto ;)

2) Amostra de perfume. Ao fim do dia se não formos directamente para casa e, obviamente não podemos tomar banho, não estando mal cheirosas não custa nada pôr um perfuminho para cheirarmos tal como de manhã. :)

3) Pensinhos diários. É auto-explicativo. Nunca sabe quando a mulher de vermelho quer algo connosco não é?

4) Eyeliner, espelho e baton do cieiro. Lá está, algum acontecimento de última hora e temos de estar bem apresentadas. Em cinco minutos parece que levámos horas para nos arranjarmos e estamos maravilindas!

6) Não sou tão fã da base. Por isso, qunado tenho de a pôr, ponho antes protector solar. Todos os dias de manhã devemos por no rosto. Além de evitar a secura da pele derivado à base hidrata, bloqueia o sol e ficamos com a pele com têxtura tipo rabinho de bébé.

7) Halls ou pastilha na carteira. Ao fim do dia, digam lá o que quiserem o hálito não está igual. Mesmo que lavemos os dentes há comidas que deixam a boca com aquele cheiro característico. Nada como uma pastilha, ou um halls para ficar com aquele hálito fresco. Sobretudo não queremos falar com o chefe e a vê-lo ficar verde com o cheiro pois não?

Pronto, já partilhei demais até a minha sabedoria!
*****

Lu.a disse...

Sorry, mas a melhor invenção desde a roda foi mesmo a pílula! :P

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Marisa, acho que custa 13 Euros. Costumo pagar junto com a conta... Só se vende no cabebeireiro. Tens mais info aqui: http://mail.google.com/mail/?shva=1#inbox/1204eef7f0ddd998

MA disse...

Gostei particularmente do "noites em que trabalho até às cinco da matina..."

Só se for no Plateau, baby. Nunca te vi a trabalhar, quanto mais até às cinco da matina.:)

MA disse...

Gostei particularmente do "noites em que trabalho até às cinco da matina..."

Só se for no Plateau, baby. Nunca te vi a trabalhar, quanto mais até às cinco da matina.:)

MA disse...

Gostei particularmente do "noites em que trabalho até às cinco da matina..."

Só se for no Plateau, baby. Nunca te vi a trabalhar, quanto mais até às cinco da matina.:)

Marisa disse...

Obrigada :D há aqui uma loja que vende produtos para cabeleireiros. Pode ser que tenham lá essa marca.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

MA, nunca me viste trabalhar até essa hora, é verdade. Até porque enquanto eu trabalhava até às 5 da matina tu dormias que nem um anginho (bem tu é mais diabinho)...
Plateau...quando voltamos ao Plateau???

MA disse...

não é anginho, é anjinho.

continuamos com o mesmo problema com os títulos....

Bardot Maria disse...

As mãos e os pés é sem dúvida essencial, SEMPRE!