terça-feira, 30 de março de 2010

Chamem-me cosmopolita, se faz favor

Se me virem com um ar perdido para as bandas do Saldanha, Picoas ou Marquês não me procurem pelo corpinho uma chapa com morada. É que agora vivo naquelas bandas.
Alugo-me para cafés e mojitos e caipirinhas no coraçãozinho lindo e frágil de Lisboa, essa amante das noites vagas, das almas meio perdidas meio encontradas. Essa amante de sussurros, a ouvinte das dores de amores, das de crescimento, das confissões e promessas dos amantes. Lisboa és linda.
Chamem-me cosmopolita, se faz favor!

26 comentários:

A. disse...

SUA COSMOPOLITA! (sp foi um dos meus sonhos de menina...morar no centro de Lisboa!quem sabe se de um dia para o outro... um dia sonha-se no outro dia concretiza-se!)

Rosa Cueca disse...

Qualquer dia c'est moi, esperemos :D
* e aí sim, muitos mojitos, muitos daiquiris, muitas caipiblack's.

Miss Complicações disse...

Amanhã reserva a noite.
Fondue? Eu levo o chocolate

Agridoce disse...

Bem-vinda à capital :)

Mnemósine disse...

Belíssima escolha.

Um gajo qualquer... disse...

Já não somos vizinhos...

:(

bRuno disse...

é para festas, mojitos.. só queres é ganhar dinheiro à pala dos outros foogoooooooo

ja agora quanto é o aluguer?

Sérgio Mak disse...

Deixam entrar qualquer um agora, é o que é :p


Já eu tenho vindo a percorrer a cidade de um lado ao outro, sempre dentro das placas, mas não tarda nada já vou na Bobadela...

B. disse...

COSMOPOLITA!!! Sê bem vinda ao coração da capital!

Ricardo disse...

É muito bom morar no Business District cá do burgo, não é? (onde os outros só vão a trabalho, com quase tudo à mão - excepto a bomba de gasolina - e super-tranquilo nos dias de fim-de-semana)

medeixagozar@ disse...

Não é das melhores escolhas, mas estás perdoada... LOL

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

algodãozinho disse...

Lisboa tem de facto o seu encantamento ...

Pipoca dos Saltos Altos disse...

@bRuno,
Depende do tipo de vento :)

MaK,o Mau,
Deviam pagar-me para andar a espalhar glamour pela cidade...
(não vás para a bobadela, vai directo ali para A-da-Beja ou Fanhões, acho que é o teu estilo lol)

Prezado disse...

Tens aí ao pé o Galeto, ponto de enconto dos perdidos. Bem vinda à cidade.

loirices disse...

Aqui vai: sua grandessíssima Cosmopolita! Está melhor? ;)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

@Prezado,
Já ai ao Galeto nos tempos de faculdade, que saudades. Um destes dias perco-me por lá. Bora?

Tana disse...

Cosmopolita ;) eheh
Boa sorte na nova casa!!
beijocas

Satine disse...

o meu padrasto diz que eu sou uma urbano-depressiva, mas eu não me importo nada :D é tão bom! ahahaha

beijocaaa

Anónimo disse...

Vivo em entrecampos vai para 5 anos e de facto não há nada melhor! ;)

Prezado disse...

@pipoca

Só fora de horas, para ver as personagens. Deal?

Prezado disse...

@pipoca


Já fora de horas, para apanhar as personagens. deal?

Prezado disse...

@pipoca

Já fora de horas, para ver as personagens. Deal?

Prezado disse...

@pipoca

já fora de horas para ver as personagens, deal?

Jibóia Cega disse...

Para se morar no centro de Lisboa há provas a superar. Já passaste no teste? :D

Pipoca dos Saltos Altos disse...

@Prezado,
Set the date! Bora lá à procura dos perdidos...

@Jibóia Cega,
Qual é o teste?

Margarida disse...

Aiii, eu quero tanto voltar a morar em Lisboa!!! Eu estou todos os dias em Lisboa pois trabalho lá mas... não é a mesma coisa. Só quem mora em Lisboa sabe como é! Saudadesssssssssss!!!