quinta-feira, 4 de março de 2010

Os brasileiros é que sabem!!!

A passear pelo facebook na aplicação das frases Nicola saiu-me a seguinte: "Um dia destes levo-te para o elevador e carrego no stop" Publiquei e escrevi de seguida: "O pior é convencê-lo a entrar no elevador".
Comentário de amiga brasileira: Menina aqui em Portugal é muito difícil. É preciso beber 25 cafés e ir 30 vezes ao cinema até chegar à fase de entrar no elevador. Os homens portugueses são muito complicados. Bonitinhos, mas complicados...
Pipoca: A quem o dizes, uma trabalheira.
Amiga Brasileira: Vai mas é no Brasil, é tudo mais fácil.
Pipoca: Vou daqui a dias.
Amiga Brasileira: Carrega no stop todas as vezes que puder, nem tem que beber café antes. Aproveita...

Eles é que sabem levar a vida na boa...

15 comentários:

Mi disse...

Os meus colegas de mestrado brasileiros dizem a mesma coisa, cá somos muito complicados lol.
kiss

Miss Complicações disse...

Um dia destes pego na mochila e vou ao brasil em busca dos meus antepassados. A minha tetraavó (não sei como se escreve) era brasileira. Isso explica muita coisa.

Jô Sousa disse...

kkk gostei deste post...será se é porque sou brasileira

Pedro Vitorino disse...

Já tive uma conversa dessas no sentido contrário:)
com um amigo brasileiro...a resposta foi a mesma...só mudavam os sexos...;)

Lua Escondida* disse...

"Bonitinhos mas complicados..."

Tão verdade. E espero muito que quando fores ao Brasil carregues em muitos stops!

Um beijinho*

Ana, Dona do Café disse...

:) esta é que supostamente é a terra do desenrascanço mas no Brasil safam-se melhor nestas coisas :)

Beijinho..e carrega no Stop :D

Anónimo disse...

Eu acho que no Brasil é capaz de ser fácil demais...digo eu, não serei a melhor pessoa para falar pois não tive uma boa experiência com uma Brasileira em Portugal.

Pedro M. disse...

Ui tanta gargantinha que as portuguesas têm. Comigo nem é preciso elevador, era logo no rés-do-chão-no-chão, mas não me calha nada.

Rosa Cueca disse...

cheira-me que vamos ambas jogar ao eu nunca depois de vires de viagem :D

Anónimo disse...

Em Portugal é difícil...No Brasil fácil demais...
Penso que o que é fácil demais não tem tanta graça...digo eu...

Sónia

Love Spells disse...

É verdade, acho que as mulheres portuguesas melhoraram e os homens tornaram-se complicados!!!

R* disse...

LOL temos mesmo é que descomplicar não é verdade? :P

Anónimo disse...

homens portugueses complicadinhos? só se for mesmo com medo de engravidar brasileiras e afins. Inclusivamente, o que mais ouço é que as portuguesas é que são complicadas, "que não podem parecer fáceis". Essa história de ir para o brasil buscar o que tem cá dentro, parece aquela história de "a galinha da vizinha é mais gorda do que a minha". Se quiser ir comer picanha, que vá à vontade, agora não diga é mal dos homens portugueses.

Álvaro Vila-Chã disse...

ADOREI!!!!

Anónimo disse...

Pudera!!! É só kengas...