quarta-feira, 3 de março de 2010

O Meu Pior Encontro, by S* - A Rúbrica

"O meu encontro mais horroroso teve lugar há uns meses atrás.
Solteira e boa rapariga, aceitei sair com um conhecido meu. Não estava interessada nele, apesar de desfrutar da sua companhia. Era bom homem, mas não mexia comigo. Depois de cinco recusas, lá aceitei sair com ele.
Não gostei. O homem passou a noite toda a dizer que, brevemente, seríamos namorados. Disse-lhe, cara a cara, que não estava interessada mas nem isso pareceu demove-lo. Não gosto de me sentir pressionada. Detesto que me dêem a mão ou me abracem se não estou interessada.
Durante um passeio à beira-mar (à noite, que ideia esperta!) esteve-me a contar a história das suas relações passadas. Por si só, tal atitude já era desnecessária. Não consegui perceber a relevância de me fazer o historial. O pior é que todas (repito t-o-d-a-s) as anteriores namoradas eram interesseiras. Todas elas queriam aproveitar-se do facto de ser doutorado. Todas as ex namoradas eram umas cabras interesseiras que queriam viver às suas custas.
Ora bem, acho que não estava a sair com o príncipe William (esse sim, um bênção) por isso não consigo perceber como raio o pobre homem teve o azar de só sair com mulheres interesseiras. Parvoíce, é o que é. É inconcebível que se diga mal das anteriores namoradas somente para dizer mal.

Ah, falta acrescentar que não aceitei que me pagasse um café. 50 cêntimos. Não fosse ele achar que eu era interesseira..."

www.asminhaspequenascoisas.blogspot.com

Façam um visita à S*, ela bem merece.

2 comentários:

Poetic Girl disse...

Detesto homens que vêm sempre com as histórias das ex-namoradas. Mas será que não entendem que nós não queremos saber? coitada da S, como compreendo que não quis mais ver o gajo á frente, eu faria igual... bjs

Diogo Bernardo disse...

lolol espeeerto