terça-feira, 2 de março de 2010

A propósito do post anterior

Quero desde já agradecer a todas as pessoas que deixaram um comentário a elogiar o blogue e a dizer que não me querem perder o rasto. Não sei se vou acabar ou não com o blogue, ainda não decidi o que fazer. Logo se vê.
Quanto às mudanças na minha vida, não estou a falar de nenhum divórcio. O assinar de um "fracasso" tratou-se de uma escritura de uma casa, para me libertar do passado, um passado quase terminou há quase dois anos. Não estou a sofrer de maneira nenhuma, pelo contrário. Sinto-me mais leve.
Fiquei esmagada, pela positiva, pelo número de e- mails que estou a receber. Estou sem palavras. A todos, obrigada.
Enquanto decido o que fazer com o blogue, vou continuar por aqui. A escrever e a ler-vos.

11 comentários:

Miss Complicações disse...

Já te disse hoje que te adoro te paixão? ;)

Vera disse...

Continua por cá! =)

Eu adoro o blogue***

Pipoca dos Saltos Altos disse...

@Vera, obrigada. A ver vamos.

@Miss Complicações,
Queres pôr-me a choramingar? Abracinho e copos sexta-feira?

Anónimo disse...

Quem me dera ter a tua coragem para uma decisão desse género...
Parabéns pela conquista da liberdade, e felicidades!!!
...e também não quero que acabes com o blogue, que ideia desparatada!!! :)

Luís disse...

É uma sensação que liberta não é? Às vezes o blog consegue despertar, em nós e nos outros, uma sensação de voyeurismo. Por um lado é interessante saber de ti por aqui, por outro, se as coisas não estão como queres, há que começar a mudar por dentro. Sinceramente, espero que estejas demasiado ocupada a viver para vires, aqui ou noutro lado escrever. Boa sorte para a casa nova ;)

The Cherry on Top disse...

Só vi agora o post anterior.
Faz o que achares melhor, mas eu espero que o melhor seja ficares por cá connosco! :)

Podes sempre pôr o blogue disponivel apenas para leitores convidados. Assim, seleccionas quem queres no teu cantinho... :)

Beijinho*

continuando assim... disse...

convite para a seguir a história de Alice
lá no ...continuando assim...


bj
Teresa

Sérgio Mak disse...

Tudo bem, eu vendo as minhas sugestões para nomes de blogues novos noutra altura.

Coisas originais, tipo "A Paprika dos Saltos Altos"....

Mas tu é que sabes...

Francis disse...

"O assinar de um "fracasso" tratou-se de uma escritura de uma casa, para me libertar do passado,"
eu cá faria o mesmo...vida nova.

Love Spells disse...

Uma sugestão...fecha este...e abre outro...à socapa!!

Love Spells disse...

Uma sugestão...fecha este...e abre outro...à socapa!!
Sabe tão bem deitar o passado fora...