terça-feira, 2 de março de 2010

A propósito do post anterior

Quero desde já agradecer a todas as pessoas que deixaram um comentário a elogiar o blogue e a dizer que não me querem perder o rasto. Não sei se vou acabar ou não com o blogue, ainda não decidi o que fazer. Logo se vê.
Quanto às mudanças na minha vida, não estou a falar de nenhum divórcio. O assinar de um "fracasso" tratou-se de uma escritura de uma casa, para me libertar do passado, um passado quase terminou há quase dois anos. Não estou a sofrer de maneira nenhuma, pelo contrário. Sinto-me mais leve.
Fiquei esmagada, pela positiva, pelo número de e- mails que estou a receber. Estou sem palavras. A todos, obrigada.
Enquanto decido o que fazer com o blogue, vou continuar por aqui. A escrever e a ler-vos.

11 comentários:

Miss Complicações disse...

Já te disse hoje que te adoro te paixão? ;)

Vera disse...

Continua por cá! =)

Eu adoro o blogue***

Pipoca dos Saltos Altos disse...

@Vera, obrigada. A ver vamos.

@Miss Complicações,
Queres pôr-me a choramingar? Abracinho e copos sexta-feira?

Cláudia disse...

Quem me dera ter a tua coragem para uma decisão desse género...
Parabéns pela conquista da liberdade, e felicidades!!!
...e também não quero que acabes com o blogue, que ideia desparatada!!! :)

Luís disse...

É uma sensação que liberta não é? Às vezes o blog consegue despertar, em nós e nos outros, uma sensação de voyeurismo. Por um lado é interessante saber de ti por aqui, por outro, se as coisas não estão como queres, há que começar a mudar por dentro. Sinceramente, espero que estejas demasiado ocupada a viver para vires, aqui ou noutro lado escrever. Boa sorte para a casa nova ;)

Bunyssa* disse...

Só vi agora o post anterior.
Faz o que achares melhor, mas eu espero que o melhor seja ficares por cá connosco! :)

Podes sempre pôr o blogue disponivel apenas para leitores convidados. Assim, seleccionas quem queres no teu cantinho... :)

Beijinho*

continuando assim... disse...

convite para a seguir a história de Alice
lá no ...continuando assim...


bj
Teresa

Mak, o Mau disse...

Tudo bem, eu vendo as minhas sugestões para nomes de blogues novos noutra altura.

Coisas originais, tipo "A Paprika dos Saltos Altos"....

Mas tu é que sabes...

Francis disse...

"O assinar de um "fracasso" tratou-se de uma escritura de uma casa, para me libertar do passado,"
eu cá faria o mesmo...vida nova.

Love Spells disse...

Uma sugestão...fecha este...e abre outro...à socapa!!

Love Spells disse...

Uma sugestão...fecha este...e abre outro...à socapa!!
Sabe tão bem deitar o passado fora...