sexta-feira, 26 de março de 2010

Isto faz de mim uma gaja muito desorganizada e ESTRANHA

Eis o que tenho em cima da secretária no trabalho:
1 computador
1 telefone fixo
1 telemóvel de serviço
1 telemóvel pessoal
1 vela
3 blocos de post-it amarelos
2 cadernos
1 caderno sem folhas por usar mas com merdas para guardar e telefones por passar para a agenda
1 mp3
1 gravador
1 recorte do El Mundo com uma coluna sobre o Oskar Lafontaine com mais de um mês
24 micro-cassetes (que nem sei o que têm lá dentro)
1 Focus antiga
1 sem número de edições antigas da revista onde trabalho
1 entrevista antiga do Pais do Amaral
400 presses sem interesse nenhum
1 calendário manhoso
1 óculos de sol
1 pacote de açúcar
17 cartões de visita espalhados pela mesa de pessoas que nem conheço
6 cd's com fotos
Fotos de agência antigas da Natasha Kampusch
1 agenda de Janeiro a Março do TNSJ
Toda a documentação oficial sobre a nova lei das armas
Os resultados das minhas análise clínicas assim, à mão se semear
1 snikers
1 bilhete antigo dos Franz Ferdinad
1 agenda
1 pen

E nas gavetas?

Gaveta de cima

1 boião de papa de bebé de Alperce Maçã da Nestlé
1 par de luvas como as dos enfermeiros
1 máscara dos tempos do medo da gripe A
1 caixa de clinex
1 escova de dentes
1 pasta dentífrica
2 voucher de viagens alfa-pendular por usar
16 post-it com números de telefone

Gaveta do meio

1 - da rádio renascença
1 saleiro assinado pelo Olivier
1 pacote de bolachas
1 gloss
1 rímel

Terceira gaveta
1 guarda-chuva ridículo
1 relógio
1 carregador de telemóvel
7 cds pimba que me mandaram para o trabalho
2 livros sem interesse nenhum

Tragam-me um caixote grande que é desta que limpo a secretária!

15 comentários:

Blondie disse...

Hum. Primeira vez que entro aqui e deparo com uma descrição de alguém que possivelmente é pior do que eu...
:D

Mi disse...

Também sou extremamente desorganizada, a minha secretaria está uma confusão! Mas acho que me vou entendendo nessa desorganização.
kiss

Tia Complicações disse...

Não acredito!!!...Isto não é defeito à feitio....quantas vezes tento, mas tento mesmo mandar os cacarecos todos para o lixo e no final fico com tudo à mesma. Coisinhas tão boas que posso vir a precisar e podem-se voltar a usar e depois fico com pena ...

Pedro M. disse...

Quero o io-io. Não é pra mim, é para um dos meus sobrinhos. Pois.

Katty disse...

Hum... um bocadinho. lol

Olha tenho uma prendinha para ti no meu blog, quando puderes passa lá.

MC disse...

Não sei quem é mais maluco: se tu por escreveres isto tudo; se eu por ler tudo...


Urghh!!!

:o

Saltos Altos Vermelhos disse...

iô-iô lllllllllllllloooooooooooolllllllllllllll

Prezado disse...

deste-te ao trabalho... era mais fácil tirares uma foto. ou pediste a um estagiário para catalogar os items todos?

a minha mesa é historicamente assim.

Lu.a disse...

Hhhmmm...iô-iô da rádio Renascença é grave! :P

Pipoca dos Saltos Altos disse...

@Blondie,
Possivelmente sim, serei pior que tu...

@Mi,
Eu cá tb me entendo, apesar de volta e meia andar à procura de um número algures num post-it

@Tia Complicações,
É que não faz idéia da cambada de tralha que eu acumulo em pouco tempo...custa.me ver-me livre das coisas...

@Pedro M,
Eu dou-te o iô iô mas tens ue confessar que é para ti

@Cátia,
Prenda? Vou a caminho...

@Miguel,
Pois, seremos os dois?

@Saltos Altos Vermelhos
:)

@Prezado,
Eu sou amiguinha dos estagiários. Sou mesmo pateta e fiz eu a lista.

@Lu.a,
Pois é grave sim, nem oiço essa rádio. Muito grave...

Olga Mendes disse...

Também sou desorganizada. Estive sem trabalhar quase 8 meses, estou lá à 15 dias e não tenho feito outra coisa que é jogar coisas fora e arquivar (que segundo o médico não posso fazer), afinal existe quem seja mais desorganizada que nós. Joga fora. Gostei muito do teu blogue, leve e divertido como a vida deve ser. Boa semana.

Sofia disse...

Epá e eu que sempre quis ter um saleiro assinado pelo Olivier... XD

Sérgio Mak disse...

Às vezes, os meus colegas chegam a perder uns bons cinco minutos até me conseguirem encontrar na minha secretária....


Mas a tua também está pitoresca ;)

lampâda mervelha disse...

2 litros de gasolina
1 caixinha de fósforos

..e fica limpa.



Depois é só redecorar.

http://www.bang-olufsen.com/
http://www.ramobili.eu/

Anónimo disse...

Valha-me a santa sexy!

A minha secretária não tem metade das coisas.

Olá =D! O Manel chegou.