terça-feira, 23 de março de 2010

Estou aqui inchada de orgulho, é que nem me cabe um alfinete no cu!

Então não é que a minha revista preferida, a Happy (e ficava-me bem dizer que é a preferida a seguir à que me paga as contas lá de casa) tem na sua edição de Abril um artigo sobre blogues? Então e não é que vai para a banca já nos próximos dias? Então e não é que o Dos Meus Saltos Altos teve direito a ser um dos escolhidos? E ainda por cima cheira-me que o texto é assim qualquer coisa de me deixar a escorrer baba como se estivessem a falar de um filho meu? Se eu já era uma presunçosa de primeira apanha agora é que ninguém me atura. Estou tão vaidosa que não me cabe um alfinete no cu. Pronto, já disse. Vá, tudo a correr para a banca! Rapazes, deixem-se de preconceitos e comprem também, a revista tem sempre uns artigos fantásticos sobre sexo. Convencidos?
Agora vou ali bajular-me a mim mesma e dar beijos ao ecrã com a página do blogue aberta. I'm such a Happy Woman



A foto não corresponde à edição deste mês
.

24 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o POST!!! adorei adorei*

john disse...

Parabens :)

Poetic Girl disse...

Uau parabéns... vou comprar claro ! bjs

Lady disse...

Muitos parbéns... estou curiosa para ver. bjs

Inês e Mafalda disse...

Parabéns. Eu já costumo comprar :) E desde Fevereiro que existe a pagina sobre os blogues, muito bem escrita pela Catarina Valadas do Maça e Canela. Parabéns. Mereces este destaque. beijinhos

Este Blogue precisa de um nome disse...

;) Mereces prima...

Tana disse...

Parabéns!!!
Eu compro todos os meses, e nao irei falhar este mês tb ;)
Já neste ultimo mês faziam referencia a blogs femininos e achei a nova rubrica mt boa ;)

Cat disse...

Boa, parabéns! :D

Marta disse...

Ahah desde o título ao ponto final do fim (isto agora ficou estranho) é um post de uma verdadeira Happy Woman! Pois muitos parabéns =)

beijinho.

Miss Complicações disse...

És muito pirossaaaa
Não tens vergonha?
O teu trabalho é bem mais visivel que qualquer blog popularucho da blogosfera e ficas contente com uma nota na Happy?
Se eu não te amasse de paixão desancava-te já.
Não estás a querer que eu vá comprar a Happy pois não?

PS.Pensavas que eu só deseancava nas outras, era?

(Continuo a amar-te, ok?)

P. disse...

Parabéns!!

Desalojado Da Favela disse...

Nunca li, mas agora vou comprar, pois! Vou comprar e levar a que muitos meninos comprem também.
Os meus parabéns e se te destacam é porque mereces.
sempre tudo de bom para ti

S* disse...

Ouch... vou ler!!

Mi disse...

Parabéns! :)
Eu já compro sempre a Happy, por isso irei testemunhar esse teu feito ;)
kiss

Sérgio Mak disse...

Eu vou sair no magazine "Máquina Agrícolas", mas não achei assim tão relevante mencioná-lo... :P

Ricardo disse...

Sim, sim, já lá estamos a comprar a revistinha feminina... os realmente genuínos descobrem-te na blogosfera e não na revista da treta que ainda por cima oferece promoções!

Desalojado da Favela disse...

O mais espsntoso é que sempre pensei, estava convicto disso mas afinal estava enganado, que quando uma rapariga bonita obtinha sucesso era às amigas que isso provocava azia. Pelos vistos enganei-me e aqui é aos homens.

Satine disse...

AHHHHHHHHHH ! mais que merecida a distinção :D ahahahaha parabeeeeeeeeeeeeeeeeeens!!

beijocaaaaaaaaa

Pipoca dos Saltos Altos disse...

@Todos,
Gracias

@Miss Complicações,
Miss amor, então se eu não entro em guerras de blogues, não recebo telemóveis da Samsung, não dou cremes da Clinique e nem sequer entro na cena da corrida ao barril de cerveja que por aí anda, de alguma coisa tenho que me vangloriar! AHHAHAHA
Sei que o meu trabalho dá ao meu nome (e não é Pipoca) muito mais projecção que esta brincadeira do blogue, mas achei graça. Não precisas comprar a revista, eu compro e levo-ta...depois de três gins aposto que vais querer ler. Adoro-te!

@Desalojado da Favela,
Tu tens graça, tens tens ;) volto a frisar que a revista tem sempre uns artigos de sexo muito catitas :) Beijo beijo beijo

@Ricardo,
Deves estar a fazer comnfusão com a Máxima ou a Cosmopolitan ou uma "treta" do género. É que a Happy nunca oferece nada a ninguém.

Anónimo disse...

parabens :)

bj

Rosa Cueca disse...

ahhh muy bien mi pipoquita, tu mereces miúda :)

Saltos Altos Vermelhos disse...

:D ai que sou amiga virtual de uma gaja famosa :D Parabéns!!!!

Anónimo disse...

:) Se alguém quiser aparecer é só dizer..terei todo o gosto em passar mensagem!:)

Unknown disse...

parabéns! Merece!