terça-feira, 30 de março de 2010

A sério, não era preciso amorzinho

O xuxuzinho do Ricky Martin assumiu-se ontem, nos seus sites, como gay.
Era preciso? Que nos vais revelar agora? Que o Bruce Wayne é o Batman?
Não era preciso ser o Sherlock para chegar até aí, mas pronto, se fazes questão de o fazer publicamente, aos 38 anos, isso é lá contigo. Eu cá vou continuar a abanar as ancas (depois de umas vodkas, cá me confesso) sempre que te ouvir a cantar o "Living La Vida Loca". É uma promessa. (mas reforço, só depois de umas vodkas).

8 comentários:

Sofia disse...

Oh rai's parta!
Mas foi a 1ª vez que ele se assumiu???
De facto vi o texto hj pela manhã (no twitter) e achei aquilo muito esquisito... tinha mesmo a sensação de que já o tinha feito há mais tempo.
Enfim! Devo ser eu (e mais meio mundo) que sou muito perspicaz.

Sofia disse...

E eu que nem desconfiava :)
Abanar as ancas ao ritmo de living la vida loca? é já! venham de lá essas vodkas! a minha é black faxavor! hehe beijinho**

Blondie disse...

Só ontem? Ia jurar que já tinha visto esse assumir há mais tempo ou então fui eu que tive mesmo a certeza há mais tempo.

Beijoca :)

pieces of me (Luna) disse...

Eu cá já sabia há bastante tempo..daí concordar que também só faltava revelarem quem é que faz o batman, mas continuo a adorar grande parte das suas musicas =P

Rosa Cueca disse...

Depois de 4 eu também vou.

Miss S. disse...

Realamente, não era necessário partilhar com o mulherio!
Era informação dispensávamos tãããããoooo bem.
Mas sim lá teremos que nos abanar ao som da sua música, mas tens razão sem as vodkas o nosso abanar de ancas nunca mais seria o mesmo depois desta informação :)

Dexter disse...

Eu não diria 4, ali como a Rosa Cueca, mas com umas 8 até fazia o karaoke.

Saltos Altos Vermelhos disse...

Ai caraças! escrevi algo sobre isto ainda à pouco :D mas no fundo já sabia lolololol