quarta-feira, 17 de março de 2010

Lá para os lados de Jericoacoara


15 comentários:

Rosa Cueca disse...

Olha, se eu gostasse de meninas ia aos arames com esta foto.
Fez-te bem o sol, mais um bocadinho e já ficas da minha cor pá.

Poetic GIRL disse...

Pronto agora estou a ficar mesmo muito invejosa.... e eu aqui branquelas... bjs

Carrie disse...

Aqui para os meus lados... quem me dera ser nessa foto eheh

Kiss kiss

salgados disse...

Oi!
Deixei um Big 'LOOK' para você, lá no meu blogue, viu?!

Flor disse...

Tb queroooo :)

Vera disse...

Tu és maldosa....:)

chapeu de sol amarelo disse...

há gente com sorte...:-)

Neuronio Perdido disse...

Acredito que seja um bom perfil a foto, mas esqueço isso quando sei que estas de ferias!!! :)

Aproveita!! (eu vou-me roendo de inveja, tá?)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

@Rosa Cueca,
Sim , o sol fez-me bem, principalmente à Cabecinha. Miss you

@Poetic GIRL,
:P vá, tem paciência, mais um mês e já teremos sol por cá...espero eu

@Carrie,
:)

@Salgados,
Muito à frente! Giro!

@Flor,
É maravilhoso, principalmente esta zona.

@Vera,
Só um bocadinho...

@Chapéu de sol amarelo,
Tudo trabalho...

@Neuronio Perdido,
rói-te roí-te eheheheh

Mysterious Girl disse...

Estou tão tão tão invejosa!! Também queroooo! Bjs***

o pica-boi disse...

sempre o inevitável rabo nas fotografias...

Ps: a segunda foto não abre (mas deve ser o rabo outra vez, deixa estar)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Só não abre no teu...
E diz lá que não é um rabo giro????!!!

Síndrome dos Trinta disse...

E eu é que te ponho a suspirar?? Ai que sol bom... :(

Jo disse...

Ai que ja nao posso com tanta inveja grrr :P sortuda :)

Miguel disse...

E o sorriso amarelo?

;)