quarta-feira, 17 de março de 2010

Lá para os lados de Jericoacoara


14 comentários:

Rosa Cueca disse...

Olha, se eu gostasse de meninas ia aos arames com esta foto.
Fez-te bem o sol, mais um bocadinho e já ficas da minha cor pá.

Poetic Girl disse...

Pronto agora estou a ficar mesmo muito invejosa.... e eu aqui branquelas... bjs

Anónimo disse...

Aqui para os meus lados... quem me dera ser nessa foto eheh

Kiss kiss

Pandora disse...

Tb queroooo :)

Vera disse...

Tu és maldosa....:)

Unknown disse...

há gente com sorte...:-)

Anónimo disse...

Acredito que seja um bom perfil a foto, mas esqueço isso quando sei que estas de ferias!!! :)

Aproveita!! (eu vou-me roendo de inveja, tá?)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

@Rosa Cueca,
Sim , o sol fez-me bem, principalmente à Cabecinha. Miss you

@Poetic GIRL,
:P vá, tem paciência, mais um mês e já teremos sol por cá...espero eu

@Carrie,
:)

@Salgados,
Muito à frente! Giro!

@Flor,
É maravilhoso, principalmente esta zona.

@Vera,
Só um bocadinho...

@Chapéu de sol amarelo,
Tudo trabalho...

@Neuronio Perdido,
rói-te roí-te eheheheh

Mysterious Girl disse...

Estou tão tão tão invejosa!! Também queroooo! Bjs***

acatar disse...

sempre o inevitável rabo nas fotografias...

Ps: a segunda foto não abre (mas deve ser o rabo outra vez, deixa estar)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Só não abre no teu...
E diz lá que não é um rabo giro????!!!

Síndrome dos Trinta disse...

E eu é que te ponho a suspirar?? Ai que sol bom... :(

Jo disse...

Ai que ja nao posso com tanta inveja grrr :P sortuda :)

MC disse...

E o sorriso amarelo?

;)