domingo, 21 de março de 2010

A minha mãe é muito à frente, ou eu sou uma aspirante a freira?

Ao telefone:
Mãe da Pipoca: Então e não arranjaste nenhum namorado no Brasil?
Pipoca: Não. Pelas bandas por onde andei os rapazes são simpáticos e até bem descarados mas não são muito giros...
Mãe da Pipoca:Tu é que és esquisita! Nada de nada?
Pipoca: Roubaram-me um selinho. Conta?
Mãe da Pipoca:O que raio é isso?
Pipoca: Pois, eu também não sabia. É um beijo nos lábios.
Mãe da Pipoca:Conta lá como foi isso.
Pipoca: Então, ia eu a atravessar uma discoteca, já meio entornada, e um rapaz meteu conversa
Rapaz: Você é linda...maravilhosa...
Pipoca: Obrigada
Rapaz: É Europeia, de Portugal?
Pipoca: Sim. Tenho que ir embora.
Rapaz: Deixa só dar um selinho em você..
Pipoca: (meio surda inclina-se para a frente para ver se percebe o que está o rapaz a dizer) e leva um beijo na boca, dá uma gargalhada e pira-se.
Mãe da Pipoca: O rapaz até foi querido, se foi um beijinho assim nem tem mal nenhum. Devias ter aproveitado e dar mais uns quantos desses selinhos ao rapaz...tivesse eu a tua idade...Ainda por cima avisou primeiro e tudo...
(apetece-me perguntar à mommy o que mais fica bem eu fazer desde que eles avisem primeiro, mas é melhor não)

14 comentários:

Pintas disse...

é assim mesmo...uma mãe muito à frente :)

Filipa C. L. disse...

mae muitooo à frente

Bomboca do Amor disse...

Eu jamais me atreveria a contar uma coisa dessas à minha mãe. Temos uma relação muito próxima, mas há certos pormenores que preferimos manter só para nós. Beijinhos,
Bomboca do Amor.

S* disse...

Modernaça. eheheh

Anónimo disse...

Eheheh realmente tens uma mãe para a frentex ;)

Kiss kiss

bRuno disse...

ahah um selinho
que fofo :P

uma mae assim é que é

Anónimo disse...

As mães é que sabem!

Mãe de 4

Lu.a disse...

LOL!!!
A tua mãe é demais!!

Um gajo qualquer... disse...

LOL!!

Cat disse...

A tua mãe é o máximo xD

Sérgio Mak disse...

No meu bairro, quando um gajo levava um selo, arriscava-se a ficar sem dentes.

Ah, o romantismo de outros tempos...

Pólo Norte disse...

Imperdoável o Sérgio dos Anjos não se ter convertido ao amor polar... Im-per-do-á-vel!

Pólo Norte disse...

Uma palavra: apoplexia!

( o meu fraco coração não se aguenta)

MC disse...

LOL!!!!

Uma mãe muito à frente!!!

;)